Vem aí o Primeiro Concurso de Musas do VF!

12/07/2011 16:09

Primeiro concurso de musas do Vascainos do Futuro

 

  

     Bom galera eu tenho uma surpresa para vocês que é justamente o Concurso “Musa do Vascainos do Futuro” bom eu não avisei a vocês antes porque queríamos fazer surpresa, mas trata-se de um Concurso de Musas aonde lindas vascainas foram convidadas pelo nosso colaborador Felipe Silva que trata da área de Divulgação do site, as meninas que estão concorrendo neste primeiro concurso obviamente foram convidadas e aceitaram o convite. A ganhadora irá ganhar um post especial no Vascainos do Futuro além de ter sua foto exibida durante um mês na Comunidade Oficial do Vascainos do Futuro. A escolha será através de voto popular(enquetes) e caso este Concurso seja um sucesso já planejamos nos próximos concursos permitir que você nossa visitante assídua também possa se inscrever, e quem sabe através de patrocinadores possamos instituir um prêmio como uma chapinha ou algo do tipo(eu não entendo nada de prêmios mas certamente até lá iremos decidir! hehe) Só avisando isso é um projeto que temos para as próximas edições e não essas.

     Neste concurso temos dez candidatas que ao longo dos dias vocês irão as conhecer para quando a enquete começar poder votar na sua favorita.

Comente!

sou a musas vascaina

crislaine araújo | 23/07/2011

oi galera ta chegando a hora vamos la vascãooo

Sou uma das musaas...

Vanessa Campos | 22/07/2011

Espero q votem em mim, rsrs

TOMARA QUE DÊ CERTO!

Luan | 13/07/2011

hehe

Novo comentário