Veja quem é a grande campeã do Musa do VF!

20/09/2011 18:34

 

      Com mais de 160 votos, Yedda é a grande campeã do concurso, em breve iremos trazer uma entrevista superespecial com a nossa musa.

Antes de terminar, gostaria de agradecer a todos que participaram deste concurso: da galera que ajudou a organizar, de vocês que o votaram e das 10 musas que se inscreveram e embelezaram nosso concurso.  Gostaria de avisar também que as inscrições para a próxima edição do concurso que ocorrerá em dezembro, também irão se iniciar, isso na comunidade oficial do site:                                        https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115743958 aproveitem e fiquem atentos, pois lá além das incrições para o torneio também tem novidades sobre o site. Você também pode usar a comunidade para debater sobre o Vascão, dar sugestões ao site e etc... No mais, é isso, fiquem atentos à entrevista com a campeã que em breve será publicada.

 

 Abaixo segue o resultado final da enquete:

 

Parabéns Yedda pela conquista e obrigado a todas as musas que se candidataram, vocês podem ter certeza que quem mais  ganhou com isso tudo foi o nosso Vascão!

 

Até mais!

 

/+/Saudações Vascainas/+/