Vasco pode montar time de Mouseball

01/04/2011 14:39

 Vasco pode montar time de mouseball

 

Após ver a grande repercussão que deu quando o Fluminense, liberou seu time de Mouseball, para treinar nas Laranjeiras, Dinamite ficou interessado no esporte, e já pensa em montar seu próprio time para disputar a Liga dos Esgotos(conhecida como “Liga das Fossas” no nordeste do país)

A diretoria do Vasco, já planeja comprar o Lixão de Gramacho, para construir o seu Centro de Treinamento, que segundo Mandarino: “Será o melhor do Brasil”

Em entrevista, Rodrigo Caetano, confirmou a criação da nova modalidade dentro do clube, e ainda disse: “Estamos buscando, não estamos parados, estamos indo atrás dos principais ratos deste país, e quissá do Mundo para que eles posssam vir correr nos esgotos do Rio de Janeiro”

E ainda disse que o Flamengo que também planeja criar um time de Mouseball, leva grande vantagem em relação ao Vasco:

“Eles(Flamengo) têm mais de 150 Cts(mais conhecidomos por “Flavelas”) espalhados por todo o estado do Rio de Janeiro, lógico que fica mais fácil encontrar um novo Jerry espalhado por aí”

Já a diretoria do Flamengo rebateu:

“Temos mais de 150 Cts porque somos um clube estruturado, e estamos dando uma oportunidade de mudar de vida a esses milhões de ratos, espalhados por esse país. Quantos ratos nós já não tiramos dos esgotos da vida? Quantos ratos estão praticando um esporte agora, em vez de ficar fuçando o lixo em busca de comida, quantos ratos agora poderiam estar apanhando de donas de casa?

E quantos ratos poderiam estar vendendo queijo contrabandeado? Nós estamos fazendo um bem para a humanidade, e fico feliz em ver que o Fluminense está seguindo o nosso exemplo”

Bom é bem legal ver o Vasco, investindo em um novo esporte, quem sabe não ganhamos o Mundial de Mouseball também?!

Clubes de São Paulo, também se interessaram no esporte,o Corinthians é o clube que deve ter a maior facilidade para encontrar jogadores para seu time, e tem como grande destaque o centroavante Liédson:

 

 

Já o São Paulo, “time da elite paulista”, busca montar seu time com ratletas, renomados como o elegante e requintado Stuart Little, que viria direto dos Estados Unidos para a Capital Paulista.

O São Paulo não é o único, que busca estrelas para seu time, o Vasco também busca um reforço internacional.

Segundo Gilmar Ferreira, o Vasco está prestes de anunciar Mickey Mouse, o rato viria para ser o grande destaque do Vasco para a Liga dos Esgotos.

 

 

Não preciso nem dizer que é 1° de Abril, hehe

 

 

Saudações Vascainas

Você aprova a contratação do Mickey?

vasco

amelia | 30/05/2012

eu quero montar meu time

Novo comentário