Vasco perde de maneira vergonhosa para o Corinthians

29/11/2010 19:52

 Bom, falta apenas um jogo, pra acabar esse sofrimento galera, aguente mais um pouco!

Ontem o Vasco, jogou sem vontade diferente, do que foi dito pelo PC Gusmão, que fala que é uma beleza, mas na hora de fazer... tudo bem ninguém tava nem ai pra esse jogo, mas o PC também tem culpa, pois deixou o time jogando de maneira covarde.

Zé Roberto foi expulso, e não pega o Ceará na última rodada, e falando ainda no campeonato nós ganhamos apenas um jogo dos 8 últimos, se o Campeonato fosse maior seriamos rebaixados, pois somos 18° no Segundo Turno.

Bom, que 2010 foi mais um ano ridículo, em que pela milésima vez fomos um peso morto, ou até mesmo um saco de pancadas todo mundo já sabe.

Mas que o Vasco era tão covarde, confesso que eu não sabia, e aliás estão dizendo que há grandes chances de PC Gusmão ficar, o que eu sou contra, já que ele mostrou que só sabe armar times defensivos, e não só fora de casa, mas também em casa, vide o jogo contra o Prudente.

Esse ano foi péssimo, e para 2011 precisamos mudar muito, manter uma base sim, mas também temos que mudar aonde for preciso, como no atacante de referência, nós geralmente jogamos sem um, mas volta e meia precisamos de um e não temos, e cá entre nós Nilson, Nunes e afins não têm a menor condição, de vestir nossa gloriosa camisa.

Bom a nossa diretoria que sempre tem fama de lerda, já está atrás de reforços, e eu espero que sejam bons reforços, e que tenhamos pela primeira vez em quase 10 anos um time competitivo, do tamanho de nossa história.

Ainda falando desse Campeonato, que já abrimos mão a uns 5 rodadas, domingo pegamos, o Ceará em São Januário e precisamos de uma vitória para nos garantirmos na Sulamericana, porém até uma derrota pode nos dar a vaga.

E voltando ao assunto 2011, um bom técnico seria o Abel Braga, porém esse é um sonho muito difícil de se realizar por nós, mas não custa nada sonhar, e eu tenho certeza que se o Vasco tivesse caido pra série B, o PC Gusmão seria demitido, mas sabe como é né, aqui eles esperam a coisa acontecer pra depois tentar consertar.

A 18ª campanha do returno não foi suficiente pra isso, e vamos pra 2011 do jeito que estamos, provavelmente nos encaminhando pra mais um ano jogando de time mediano.

É claro que o elenco é fraco, e o time é regular, mas o PC tem suas culpas, como todos têm.

Então espero que para 2011 nossas prioridades sejam: CT, garantia de São Januário reformado, um time forte, e um técnico à altura.

Lembrando domingo que vem acaba o sofrimento, com o Vasco enfrentando o Ceará e quem sabe fechando com chave de ouro, o ano que não foi lá essas coisas, e novamente o quarteto não estará junto, dessa vez quem não joga é o Zé Roberto, que foi expulso ontem.

Ficha do jogo:

CORINTHIANS 2 X 0 VASCO
Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Danilo e Bruno César (Defederico); Jorge Henrique e Dentinho (Iarley). Fernando Prass, Fagner (Irrazabal), Dedé, Douglas e Ramon (Diogo); Romulo, Renato Augusto, Allan (Fumagalli) e Carlos Alberto; Eder Luis e Zé Roberto.
Técnico: Tite. Técnico: PC Gusmão.
Gols: Bruno César, aos 39 minutos do primeiro tempo; Danilo, aos 12 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Renato Augusto, Zé Roberto (Vasco). Cartão vermelho: Zé Roberto (Vasco).
Data: 28/11/2010. Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS. Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS). Renda: R$ 1.190.821,50. Público: 33.487 pagantes.

 

/+/Saudações Vascainas/+/