Vasco ganha em casa mas continua na zona do rebaixamento

17/07/2010 20:33

Dia chuvoso no Rio de Janeiro mas os jogadores vão a luta pra tentar conseguir tirar o vasco da zona da degola o quanto antes. Sem Ramon e Jeferson, o time entra com Carlinhos na lateral esquerda e Fumagalli armando as jogadas.

 

Um jogo que parecia que seria truncado, disputado, do ínicio ao fim, acabou não sendo. Logo no ínicio do jogo, aos 19 minutos Jonathan chuta de fora da área e marca um gol para o time cruz-maltino com falha do goleiro atleticano. Esse seria o seu primeiro gol pelo time profissional. Pouco depois o Vasco tem um penalti ilegal ao seu favor, Nunes cobra e converte, 2x0. A arbitragem ficou marcada por duas expulsões e esse penalti. Uma seria o carrinho dado por Chico e outra de Eli Sábia após uma reclamação por um lateral em que ele ganhou um amarelo. Como já tinha amarelo, foi expulso.

A torcida vascaina esperava uma goleada, mas ao fim do primeiro tempo nós tivemos um susto com mais uma das diversas falhas de Nilton que custou o gol de honra do Atlético.

 

Curiosamente, no intervalo, o técnico do time paranaense tirou o capitão Paulo baier e Branquinho(é, aquele mesmo que rejeitou ir para o Vasco no ínicio do ano), pra por Maikon Leite e um outro que nao me recordo o nome. Tirar Branquinho até que não foi um problemão, mas o engraçado foi tirar o lider do time e depois aos 18 minutos tirar o Maikon leite que provavelmente ficou revoltado! Bem, por lá, eles que se resolvam. Aqui entrou Léo gago e saiu Nilton. Esse mesmo Léo gago chutou de fora da area no cantinho e marcou o terceiro gol cruzmaltino pra sacramentar a vitória do time.

Depois do gol o time se acomodou e simplesmente ficou tocando, falta um toque de qualidade, falta um meia armador no time do Vascão. Nunes apareceu um pouco e novamente não se mostrou muito fominha, Jonathan, diferentemente da ultima partida, mostrou mais técnica e qualidade, nas laterais Carlinhos nao acertava muitos cruzamentos, mas pelo menos mostrou velocidade, Fágner aparecia, pegava a bola, driblava, corria, mas nao conseguia tocar, cruzar, se ele pelo menos acertasse os seus toques, quem sabe o Vasco tivesse feito mais gols. Na zaga nada de muito ruim, Dedé se mostrou seguro e Titi conviveu bem com suas limitações, até porque não foi muito solicitado.

Destaques pra mim foram Rafael Carioca e Romulo, os dois mostraram toques de qualidade e alguns bons desarmes, gostei de ver!

 

Agora é esperar o prox jogo enquanto não chega o time de agosto e torcer para que PC gusmão consiga fazer essa bola chegar mais no ataque, e por ultimo, mas não menos importante, parabéns ao PC que mostrou um Vasco bem diferente do de Gaúcho e Roth.

Tópico: Vasco ganha em casa mas continua na zona do rebaixamento

Vasco

Gum | 21/07/2010

Vai vascao!

Novo comentário