Vasco é humilhado na Bahia

30/10/2010 21:30

Foi pior do que as expectativas, foi triste, em um dia de horror o Vasco é humilhado pelo Vitória que está brigando para não cair.

Logo no primeiro minuto de jogo, uma falha bisonha e coletiva, de, Jumar e Diogo:

O menino se enrola todo ao marcar o jogador do Vitória, e toma um tombo caindo quase que por cima de Jumar que ia na bola,com Diogo no chão e Jumar que tinha esbarrado no menino.

Adailton entra sem ângulo e ainda assim faz o gol.

Imediatamente após o gol, o Vasco até tentou fazer uma graça, mas o que se viu foi um Vitória que queria mais, muito mais.

E antes do fim do primeiro tempo, Fernando Prass toma um frango tosco: Vitória 2X0 Vasco.

E ainda no primeiro tempo um sujeito chamado Neto Coruja(não quero nem conhecer o Coruja pai) faz o 3° e praticamente fecha o caixão ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo logo aos 3 o Vasco, diminui e até parecia que ele iria reagir, porém não foi o que aconteceu o Vasco seguiu com sono.

E aos 10, houve a confirmação de que aquilo era o inferno, Júnior o Diabo Louro dá o golpe de misericórdia.

Dai em diante foi só tristeza, Vitória apenas brincava e a gente sem forças tentava um milagre.

Mas ai o jogo já estava morno, no fim do jogo em um golaço de falta o Vasco diminui, tarde demais o jogo já estava decidido, Vitória, fora do Zona do Rebaixamento 4 e Vasco que enterrou seu remoto sonho de Libertadores, 2.

Na próxima rodada pegamos o Prudente em São Januário, se vencer ficamos mais perto da garantia de Sulamericana..

Libertadores, já era a um bom tempo, doi dizer isso mas é a realidade.

Temos de torcer por dias melhores, e que ano que vem tenhamos um time mais competitivo, com um centroavante matador que precisamos, e ai sim talvez possamos voltar a ser aquele Vasco.

/+/Saudações Vascaínas/+/