Vasco 0X0 Goiás

15/07/2010 14:44

 

O jogo de ontem de fato foi um recomeço o Vasco entrou em campo, com um esquema visivelmente melhor dos que os anteriores, e contando coma a estreia de Nunes.

O primeiro tempo começou com poucos lances agudos, demorou  para sair alguma jogada, o Goiás chegava com mais perigo, obrigando Prass, que vinha de maus jogos trabalhar, mas o Vasco cadenciava bem o jogo, tocava a bola em busca de espaço.

Algumas boas jogadas para ambos os lados, mas nada muito agudo.

Tudo começou com uma defesa de Prass, já aos 4 minutos,após uma cobrança de falta de Hugo, por volta dos 20 minutos Ernani sai lesionado e entra Carlinhos, lateral-esquerdo da base, campeão dos juniores, ele já tinha se profissionalizado em 2008, mas tinha voltado a base, aos 28 minutos Fernando Prass, é obrigado a trabalhar novamente, o time esmeraldino era liderado por Bernardo, jovem meia, emprestado pelo cruzeiro.

Aos 38 minutos mais uma defesa de Prass, aos 43 uma bola no travessão.

No segundo tempo, logo no inicio o Goiás tem uma grande chance de marcar com Bernardo mas por sorte não foi gol, aos 7 minutos um pênalti não marcado que por sorte o juíz não viu.

Dai o Goiás ameaçou uma blitz com mais duas boas oportunidades, mas o Vasco acordou e em uma bela jogada, Jonathan perde um gol incrível, o gol do jogo era desperdiçado naquele instante.

Aos 44 em um cruzamento de Otacílio Neto, Dedé desvia contra, a bola vai no travessão, um dos últimos e certamente mais agudo lance da partida, se aquele gol contra acontece aos 44 minutos certamente Dedé, irá ser o vilão e  amargar o banco por tempos, justo após ter recusado proposta do exterior.

GOIÁS 0 X 0 VASCO
Rodrigo Calaça; Carlos Alberto (Douglas), Valmir Lucas, Ernando e Wellington Saci; Amaral, Jonílson, Wellington Monteiro e Hugo (Romerito) (Otacílio Neto); Everton Santos e Bernardo. Fernando Prass; Fagner (Elder Granja), Dedé, Titi e Ernani (Carlinhos); Rafael Carioca, Romulo, Nilton e Jeferson (Allan); Jonathan e Nunes.
Técnico: Emerson Leão Técnico: Paulo César Gusmão
Cartões amarelos: Ernando (Goiás); Titi, Nilton (Vasco)
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO). Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS(Fifa). Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).

O resultado acabou sendo bom pelo jogo, haja visto que apesar da grande chance de Jonathan no final, o Goiás era superior, além do mas foi um ponto fora de casa, e o ínicio de uma possível reação no campeonato, sábado entraremos em campo de novo contra o Atlético Paranaense em São Januário, seria a estreia de Felipe e cia, mas por conta da CBF, não será.

Acho que o Vasco vencerá mas não será nada fácil, será um jogo bem díficil, vamos torcer.

Ainda nesta rodada poderemos ser lanterna se o Atlético/GO vencer hoje, mas se Deus quiser ele irá perder.

Como eu assisti o jogo, posso dar as notas individuais nos jogadores, vamos às notas:

 

FERNANDO PRASS: Bem quando requerido. 6,5

DEDÉ: inseguro e quase entregou o ouro no final, 5

TITI: Mal, fez muitas faltas bobas. 5

ERNANI: pouco jogou. 5,5

FAGNER: O que mais se apresentou. 6,5

NILTON: Jogou nada como sempre. 5

RAFAEL CARIOCA: Bem melhor do que nos outros jogos,mas muito acuado. 6

ROMULO: Pouco fez mas também não atrapalhou. 5,5

JÉFERSON: Criou pouco, a equipe precisava mais dele. 5

JONATHAN: Não foi muito mal, mas perdeu gols incríveis.

NUNES: Apareceu pouco mas mostrou trabalho.6,5

 CARLINHOS: muito nervoso, errou muito. 4,5

ALLAN: Entrou bem, 6,5

ELDER GRANJA: Ele é fraco, mas não foi tão mal. 5,5

 

Crédito foto: GloboEsporte

Tópico: Vasco 0X0 Goiás

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário