Vasco vai com tudo na Taça Rio

26/02/2011 15:01

 Leandro Chaparro,Leandro Lessa,Diego Souza e Élton ainda não estrearam

Vasco entra de vez na briga pela Taça Rio

 

Depois de reencontrar o caminho das vitórias, o Vasco agora está de olho no título da Taça Rio,e óbviamente também brigará pelo título da Copa do Brasil.

O Vasco está muito perto de anunciar Diego Souza, ao que parece só falta o dinheiro que o Vasco depositou, aparecer na conta do Atlético-MG, e o jogador viria pro Rio amanhã(domingo), e assinaria contrato na segunda.

Segundo o IG, a transação envolve absurdos 8 milhões de Reais, com uma parte sendo paga pela Traffic.

 

Será que vale o investimento em Diego Souza?

 

Ele sem dúvidas é um grande jogador,que será com certeza usado pelo Departamento de Marketing também, e por isso talvez esse investimento tenha sido acertado.

Ele vinha recuperando a forma física, no Atlético Mineiro, e já está muito próxima da forma física ideal, e quando chegar aqui deve chegar pronto para “arrasar”.

Se engana quem pensa que ele estava fora dos planos do Atlético Mineiro, na verdade nem o Kalil nem o Dorival Jr., queriam a saída dele, ele estava no banco porque ainda não estava no melhor de sua forma física.

 

Vasco ainda busca um centroavante

 

Além de Diego Souza, o Vasco ainda busca um centroavante de mais “´peso”, Marcel não está mal, ele até é o artilheiro da equipe.

Mas a diretoria, quer trazer um jogador, que tenha mais renome, cujo futebol seja mais “confiável”, e é claro reforçar o e elenco,que também conta com Élton para o ataque.

Esse nome pode ser Alecsandro, que inclusive o Vasco chegou a negociar com o Internacional por ele, porém a negociação não avançou.

Dessa vez, o Vasco melhorou a proposta, e ele pode enfim vir jogar no time da Colina.

Ele sem dúvidas é um bom jogador, mas também não chega a ser nenhum craque, em um time bom ele pode se destacar, e agora com Felipe, Jefférson e quiçá Diego Souza ele pode reencontrar seu futebol.

 

Com o time reforçado, Vasco volta a sonhar com títulos

 

O Vasco ainda pode trazer talvez um volante, porém ainda não há nada de concreto.

Já para julho a expectativa é na volta do Juninho Pernambucano.

E ai então, o Vasco terá um time que brigará por todos os campeonatos que vai disputar, e quem sabe reencontrar o caminhos dos títulos.

Jogar bonito e vencer, já estamos conseguindo, mas sempre é possível melhorar, e é isso que estamos tentando: melhorar o time que encantou o Brasil ao sair de uma de suas mais profundas crises, e dar a volta por cima, destruindo todos os seus adversários até aqui.