Vasco enfrentará o Corinthians amanhã em São Paulo

27/11/2010 13:42

Amanhã às 17:00 o Vasco enfrenta o Corinthians no Pacaembu, bom é claro que vamos perder, e vocês que me acompanham sabem que eu não faço média e nem digo que temos chances, quando eu digo algo é porque é minha verdadeiro opinião, e não a distorço.

E amanhã é mais um jogo INÚTIL, mas até por não ter postado nos últimos dias e meu último post ter sido um resumo, hoje eu vou postar.

Aliás eu não vinha postando, por conta de problemas internos, como o nosso Caudo que não terá o mesmo tempo hábil para postar no blog, por motivos pessoais.

E os outros postadores também não têm muito tempo para isso, assim quem acaba postando um pouco mais sou eu.

Bom, chega de enrolação e vamos ao jogo:

O Felipe não irá jogar devido a um problema físico, e especulava-se que ele voltaria apenas em 2011, porém exames médicos provaram que ele pode voltar até antes, pois não é grave sua lesão.

Felipe aliás que mesmo se pudesse jogar, corria o risco de não ser escalado, por conta de declarações polêmicas deles, em que dizia que não se sente motivado em correr para ajudar o Fluminense.

Já totalmente ao contrário, Ramon disse que gostaria de ver o Flamengo na série A em 2011 e o Fluminense campeão.

O comentário do Felipe eu concordo, mas esse do Ramon foi ridículo, é esse que o PC devia advertir.

Aliás a rodada 37 terão todos os jogos serão simultâneos.

E o Vasco deve ir com:

Fernando Prass, Dedé, Douglas(jogou o sub-23), Ramon(de volta),Fagner, Rômulo, Renato Augusto, Allan, Carlos Alberto(se não pisar em nenhuma casca de banana), Zé Roberto e Éder Luis.

Bom se o Cruzeiro ganhar, e quem sabe o Palmeiras causar problemas ao Fluminense, eu não tenho dúvidas que a derrota seria ótimo para nós torcedores.

Para o time não, pois seria mais uma derrota.

Mas vai depender dos outros jogos, o Corinthians ser campeão também não é lá essas maravilhas.

Bom para não precisar fazer um novo post falarei aqui mesmo:
Um dos reforços que o Vasco está buscando é o Anderson, e o mesmo pode ser confirmado como reforço nos próximos dias.

 

/+/Saudações Vascainas/+/