Vasco e Flamengo vão decidir a Taça Rio

25/04/2011 09:56

Vasco e Flamengo vão decidir final da Rio

 

 

 
    Neste domingo (24/04) o Flamengo e o Fluminense foram protagonistas de um jogo histórico daqueles que quem assiste nunca se esquece. Teste para cardíaco. Ambos os times jogaram muito bem nos dois tempos, o Fluminense arriscou mais ao gol e no primeiro tempo abriu o placar com o seu herói Rafael Moura. O Flamengo empatou tudo no segundo tempo com um gol de cabeça do Tiago Neves. 
 
    Em um jogo truncado o juiz teve uma atuação no mínimo esquisita, ficou meio perdido em campo, invertia a marcação de faltas e apitava muito lentamente. Porém a atuação ruim do juiz não alterou de fato o resultado do jogo que foi para os pênaltis.
 
    Nos pênaltis ambos os goleiros agarraram bolas difíceis, mas o goleiro rubro-negro Felipe se saiu melhor e o Flamengo se classifica para a final da Taça Rio (2º turno do Campeonato Carioca) onde enfrentará o Gigante da Colina, o Clube de Regatas Vasco da Gama.
O Vasco precisa vencer dois jogos contra o Flamengo para se sagrar campeão estadual. Além de ganhar o segundo turno (Taça Rio) terá que enfrentar o Flamengo novamente na final do Campeonato Carioca já que o Fla venceu o primeiro turno.
 
Modesto Neto