Um é pouco, dois é bom e três é perfeito

26/10/2011 10:10

Um é pouco, dois é bom e três é demais

 
 
        Hoje o Vasco enfrenta o Aurora da Bolívia em São Januário às 19:10, horário estranho, mas é porque é jogo internacional, que sempre estão propícios a estes horários.
          Diferentemente do jogo de ida, hoje o Vasco não terá um time todo de reservas, será um mistão, com alguns titulares importantes do Vasco. Diferentemente da Bolívia, aqui não terá altitude e ainda teremos o apoio da nossa torcida. O Aurora ainda irá contar com alguns desfalques para o jogo de hoje. Por tudo isso, acho que o Vasco tem grandes chances de fazer o 2X0(ou até mais) e se classificar para a próxima fase da Sulamericana. 
          Alguns titulares deverão ser utiilizados no jogo de hoje, como Fagner, Renato Silva, Prass,Julinho(que não é bem titular, mas vinha jogando),Juninho P. e o ex-titular Alecsandro. Com isso, acho que o Vasco se credencia grandemente à sair vitorioso do jogo.                                                               Cristóvão que me perdoe, mas o time do Aurora é muito fraco, e se venceu por 3x1 lá, muito se deve à altitude e ao fato de  termos estado com um time inteiro de reservas. Hoje, podemos até não nos classificar, mas tenho certeza de que o time não jogará melhor. 
        Diego Souza é um dos titulares que poderia jogar, já que não atuará no domingo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas Cristóvão optou por não utilizá-lo. Apesar disso, acho difícil não sairmos de hoje com a vitória.
        Já ganhamos a Copa do Brasil, lideramos isoladamente o Brasileirão, mas ainda assim devemos querer a Sulamericana. Parodiando um famoso ditado: "Um é pouco, dois é bom e três é perfeito", a tríplice coroa seria fantástico! E hoje teremos a resposta se iremos poder ou não, continuar sonhando com ela. Quero acreditar que poderemos sim, até o final.
          Se passarmos pelo Aurora, iremos enfrentar o Universitário do Peru, outro time inferior tecnicamente, o que fará de nós fortíssimos candidatos ao título da segunda competição mais importante do continente.