Tudo numa boa

18/04/2011 09:50

 Tudo numa boa

  

      A rodada de ontem no Estadual foi eletrizante, e o Vasco mostrou experiência ao não optar por ganhar o jogo sem saber quanto estava no placar do jogo do Flamengo.

     Enquanto o Flamengo empatava, o Vasco empatava também com o Olaria, e se garantia na semifinais contra o mesmo Olaria, aí o Flamengo fez o gol o que obrigava o Vasco a virar o jogo, e o Vasco foi pra cima, e com certeza iria virar o jogo.... se não fosse o empate do Macaé contra o Flamengo. Com o Flamengo empatando, o Vasco decidiu buscar o empate também, mas nada além disso, e conseguiu o empate.

    Ao término da partida, a Globo passou a exibir o finzinho do jogo entre Macaé X Flamengo, quando o jogo ia acabando. Eis que ressurge o 12° jogador do Flamengo: O juíz, ele decide dar uma “mãozinha” ao Fla, apitando um pênalti inexistente a favor dos rubro-negros.  Ronaldinho na bola, o queridinho da mídia, a estrela máxima do “bonde do mengão sem freio”, ele se encaminha... corre pra bola e..... manda na lua.

     Se o homem foi à lua de verdade eu não sei, mas que aquela bola do Ronaldinho foi, disso eu tenho certeza.   Fim de papo, Vasco primeiro do grupo, classificado e enfrenta o Olaria na semifinal, Flamengo do Ronaldinho irá ter que bater de frente com o surpreendente Fluminense pós vexame da Libertadores.

     Quem passar, provavelmente irá enfrentar o Vasco, e aí eu quero ver quem pára o trem bala da colina.   Eles podem ter o juiz a favor, mas nós temos a Cruz de Malta a qual ostentamos com muito orgulho.

     Flamengo pode esperar,a sua hora vai chegar!

/+/Saudações Vascainas/+/