Segunda de Copa

14/06/2010 14:27

 Japão 1X0 Camarões

O jogo não foi lá, essas coisas, até que não foi tão ruim,  Eto'o em péssimo dia.

Nakamura não apareceu tanto, mas o jogo foi bom o Japão tentava um pouco mais nas jogadas aeréas, e Camarões tentava mais com Eto'o, que pouco fez.

Aos 38, Honda não a montadora, sim o jogador japônes, fez o gol, dai em diante o Japão administrou, assim terminou o primeiro tempo.

o jogo pouco fluiu devido ao excesso de faltas; na volta do segundo tempo, Camarões decidiu sair pro jogo, Emana entrou e melhorou o time, mas mesmo assim Camarões não conseguiu empatar, melhor pro Japão que conseguiu uma importante vitória, que o faz sonhar com a vaga nas oitavas de final, o que deve acontecer, apesar de a Dinamarca ter mostrado que pode passar de fase, a briga era mesmo entre Japão e Camarões, e já que mesmo sofrendo no final, o Japão ganhou, eles deve conseguir também parar a Dinamarca e se classificar.

JAPÃO 1 X 0 CAMARÕES
Kawashima, Nagatomo, Nakazawa, Tulio Tanaka e Komano; Matsui (Okazaki), Honda, Abe, Hasebe (Inamoto) e Endo; Okubo (Yano) Souleymanou, Mbia, Nkoulou, Bassong e Assou Ekotto; Matip (Emana), Makoun (Geremi) e Eyong; Eto'o, Webo e Choupo Moting (Idrissou)
Técnico: Takeshi Okada Técnico: Paul Le Guen
Gol: Honda, aos 38 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Nkoulou (CAM) e Abe (JAP)
Estádio: Free State, em Bloemfontein. Data: 14/06/2010.  Árbitro:Olegário Bequerenca (POR). Assistentes: José Cardinal (POR) e Bertino Miranda (POR)

 

Holanda 2x0 Dinamarca
Um bom jogo, a holanda entrava com favorita, mas a Dinamarca também tem suas qualidades.

No jogo, a Holanda como era de se esperar tomava a iniciativa, mas a Dinamarca comandada por Rommedahl, também ameaçava, o primeiro tempo terminou em 0x0, mas era um bom jogo, com boas chances para ambos os lados.

Na volta pro segundo tempo, nem deu pra aquecer: Cruzamente na aréa feito pela Holanda, e Poulsen tenta cabecear pra trás, não cabeceia direito e a bola, vai nas costas de seu companheiro e das costas de seu companheiro vai pro gol.

(ge)

Depois do golpe sofrido, a Dinamarca perdeu um pouco do embalo, e a Holanda apertou um pouco atrás do segundo gol que mataria o jogo, mas a Dinamarca voltou e seguiu em cima, teve grandes chances, criou muitas boas oportunidades, e a Holanda vinha tendo bons contra-ataques.

Enquanto a Dinamarca apertava, a Holanda só esperava o momento certo para dar o "bote", até que já no fim do jogo, Kuyt, marca o gol que define o placar, 2x0 e ponto final.

A Holanda deve se classificar em primeiro sem maiores problemas, e a Dinamarca vai ter que decidir seu futuro contra Camarões e principalmente o Japão.

HOLANDA 2 X 0 DINAMARCA
Stekelenburg, Van der Wiel, Hitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong e Sneijder; Kuyt, Van Persie (Afellay) e Van der Vaart (Elia). Sorensen, Jacobsen, Agger, Kjaer e Simon Poulsen; Christian Poulsen, Kahlenberg (Erikssen), Jorgensen e Enevoldsen (Gronkjaer); Rommedahl e Bendtner.
Técnico: Bert van Marwijk. Técnico: Morten Olsen.
Gols: S. Poulen (contra), a um minuto do segundo tempo, e Kuyt, aos 39.
Cartões amarelos:. De Jong, Van Persie (HOL) e Kjaer (DIN)
Estádio: Soccer City, Joanesburgo (AFS). Data: 14/06/2010. Árbitro:Stephane Lannoy (FRA). Assistentes: Eric Dansault (FRA) e Laurent Ugo (FRA). Público: 83.645.

Tópico: Segunda de Copa

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário