Resumão dos últimos dias

20/12/2010 20:05

 Galera pra falar a verdade, eu nem estava afim de postar hehe, porém vou postar para as estatísticas pararem de cair.

Bom, nos últimos dias surgiram as notícias que Borges e Pierre, estariam acertando com o Vasco, só que isso não passa de factóide.

pois Rodrigo Caetano disse que não irá trazer jogadores de peso, e especula-se que provavelmente só virá mais um volante: Eduardo Costa.

Logo, Borges e Pierre não virão.

E se o Vasco trazer, um centro-avante será pra fazer sombra a Marcel,e Borges não seria esse, pois ele viria pra ser titular, dizem que ele ganha 300 mil lá.

Salário inviável. Enfim,espero que agora as coisa fiquem esclarecidas.

Como eu disse provavelmente, só virão mais um volante e um centro-avante; o volante viria para teoricamente substituir o Rafael Carioca, ou seja ser titular, já o centro-avante,talvez venha para fazer sombra à Marcel.

Para volante,a negociação com Eduardo Costa, está bem encaminhada, já para centro-avante o nome de Jael perdeu força,o de Misael ganhou, e há até possibilidade de Patric que veio do Mixto esse ano, assumir essa vaga.

Com isso, não devemos esperar muitas novidades nos próximos dias, e reforço de peso, está oficialmente descartado, aliás o Anderson o único jogador de peso que o Vasco tentou contratar, ele renovou contrato com o Manchester United, ou seja fim de sonho.

E jogador de "peso", não são só os jogadores como Ronaldinho,Elano,Adriano,Anderson,Mancini; aliás esses são de peso, mas para o Vasco, Pierre reserva do Palmeiras, já é um jogador de peso.

Ou seja não devemos esperar muito do Vasco em 2011 não, não vai melhorar muita coisa, no pior dos casos piora.

BASE PARA 2011:

 

 

Fernando Prass

Dedé 

Anderson Martins

Ramon

Fagner

Eduardo Costa

Felipe Bastos

Felipe

Zé Roberto

Éder Luis

Marcel

 

É um time visivelmente superior ao de 2010, principalmente se Marcel conseguir jogar bem, pode até conquistar o Estadual,e quem sabe a Copa do Brasil.

Porém está longe de ser o time ideal.

/+/Saudações Vascainas/+/