Quem será a sucessora de Yedda?

29/12/2011 14:51

Quem será a sucessora de Yedda?

 

      Eae galera! Ontem apresentamos a última candidata do Musa do VF Edição 2 e em breve estaremos começando a enquete que decidirá a grande campeã!

           Como todos sabemos, a atual Musa é Yedda que decidiu vir a público manifestar seu apoio às candidatas. 
 
 
Yedda Oliveira, atual Musa 
 
 
 

Com a palavra: Yedda Oliveira, 1ª Musa do VF!

 

 

 

 

E na sua opinião quem será a sucessora de Yedda?

Responda nos comentários!

 

 

/+/Saudações Vascainas/+/

Comente!

Musa do VF

Felipe | 30/12/2011

Primeiramente eu queria agradecer a Yedda pelo carinho com site. Mais esse concurso da segunda edição vai ser muito vai ser bastante equilibrado. \0/

Musa do VF

Luan | 29/12/2011

É isso aí Luanne!
Tem de ser confiante
Porém eu acho que vai ser muito equilibrado!

quem-sera-a-sucessora-de-yedda-?

Luanna Cristiane | 29/12/2011

Eu é claro tenho todos os focos para representar
a Yedda, e ser a grande musa do VF 2ª edição...

Novo comentário