Que falta faz o Maestro...

31/03/2011 11:08

 Que falta faz o Maestro....

 

Ontem quem viu o jogo entre ABC X Vasco, certamente ficou com uma sensação de: “Mas que grande porcaria!”, ao término da partida.

Foi um jogo chato, muito chato, aonde vimos a equipe do ABC jogar e ficamos apenas olhando, e pra piorar tivemos que ao fim do jogo ouvir o nosso Diego Souza, dizer que: “Foi um bom resultado”

“Bom resultado”? Essa foi de doer ein Diego!

Um 0X0 fora de casa nos obriga a ganhar em casa, claro que diferente do que aquele carinha do ABC(que deve se achar o melhor jogador do mundo)falou, o Vasco não vai “ter que correr atrás”, pelo menos não sozinho, o ABC também vai!

O time do ABC é muito ruim, e se o Felipe jogar,e no mínimo um dos nossos laterais titulares também, é vitória na certa, o problema é que não podemos ficar dando chance ao azar, e nem abrindo mão de alguns dias a mais de folga.

Tínhamos obrigação de ter goleado no jogo de ontem, mas infelizmente não foi possível.

Já é o segundo empate consecutivo do Vasco em 0X0, e isso faz com que a luz amarela acenda mesmo que precocemente.

Depois do jogo de domingo eu pensei comigo mesmo: “-Não verei um jogo tão ruim quanto esse tão cedo”, queimei minha língua a doce pelada de Casados X Solteiros de ontem, conseguiu ser pior.

Não vou nem perder muito tempo dizendo o que faltou, pois nem criamos nada o jogo inteiro, deixamos o ABC que é muito fraco por sinal jogar, e o ABC se mostrou tão fraco que nem assim, causou grandes perigos à nossa defesa.

As ausências de Ramon e Fagner foram sentidas, a cada investida do Vasco, a ausência de válvulas de escape para o time, centralizaram em demasia o jogo, e era no meio que o ABC tinha mais gente marcando nossos atletas.

Já a ausência de Felipe, foi sentida também, sempre que o Vasco roubava a bola faltava alguém que soubesse cadenciar jogo, que soubesse valorizar a posse de bola, e  usar de ótimos lançamentos longos para encontrar os jogadores de frente.

O jogo mega chato de ontem, não deve ser motivo de desânimo para nós torcedores,pois quando Fagner e Ramon voltarem, e entrarem no lugar dos limitados Márcio Careca e Allan.

Felipe voltar e passar a ser o “pensador” do time, e ter a responsabilidade dividida, com o coadjuvante de luxo, Diego Souza, e é claro a entrada do Juninho no time o Vasco entrará como candidato ao título do Brasileirão 2011.

O time ainda não está em pleno entrosamento, nem fechado para o Brasileirão , mas considerando o que estamos vendo se formar o melhor time para mim seria esse:

 

FERNANDO PRASS

DEDÉ

ANDERSON MARTINS

RAMON

FAGNER

EDUARDO COSTA(Depende da renovação)

DIEGO SOUZA(Mais recuado, igual nos tempos de Grêmio)

FELIPE

JUNINHO PERNAMBUCANO(Quando cansar entraria o Bernardo)

ÉDER LUIS

ALECSANDRO

 

 

Sem dúvidas um time forte, e capaz de brigar por títulos neste 2011.

/+/Saudações Vascainas/+/