Quarta de descanso

20/04/2011 19:23

 Quarta feira de descanso

 

Bom galera, se for depender das atuais manchetes do Vasco,o site só deve receber postagem lá pro sábado, porque a coisa anda meio parada, então resolvi falar de dois assuntos que envolvem o Vasco indiretamente.

O primeiro é a Copa do Brasil, o Vasco praticamente classificado, só espera o resultado do confronto entre Atlético Paranaense e Bahia, para poder já ir pensando nas quartas de final da Competição. O Atlético Paranaense, leva vantagem, pois arrancou um empate com gols em Salvador, e tem um time tecnicamente melhor que o do Bahia,o suficiente para que o time paranaense saia da Arena da Baixada com um bom resultado.

Independente de nosso adversário, ser o Bahia ou Atlético Paranaense, acho que o Vasco tem totais condições de passar de fase, e entraria como favorito em qualquer um dos duelos. É bem verdade que não se deve escolher adversário, mas se o Vasco enfrentasse o Bahia, teria sua vida um pouco mais facilitada na Copa do Brasil. Lembrando que o jogo de volta contra o Náutico, e na próxima quarta feira(dia 27), em São Januário, o Vasco poderá perder por até 2 gols de diferença que se classificará, e ainda enfrentará um Náutico desesperado pelo resultado fora de casa, bastará ter um pouquinho de malandragem que sairá com uma goleada do confronto.

Seria também muito bem-vindo tropeços, de Botafogo(que resultaria em sua eliminação precoce), São Paulo e Flamengo. O Flamengo, aliás que a exemplo do Fluminense joga hoje, o que resultará em um jogo mais “pesado” no domingo, pois ambos os times virão de jogos difíceis por competições eliminatórias(em especial o Fluminense), e em caso de vitória do Vasco sobre o Olaria, o Vasco poderia se beneficiar com um ou outro jogador suspenso desses times, que terão de suar muito para passarem de fase, afinal um clássico sempre exige mais dos atletas.

Mais isso é assunto para outro dia, hoje só resta descansar para o Vasco, pois sábado queremos ver todos os nossos jogadores no pique contra o Olaria; Rumo ao título estadual

 

/+/Saudações Vascainas/+/