Primeira garfada do ano

18/01/2011 19:59

 

Amanhã o Vasco enfrenta o Resende em São Januário às 19:30 e não poderemos contar com nossos jogadores de defesa: Dedé, Rômulo, Eduardo Costa e Anderson Martins.

Rômulo ainda temos esperanças de podermos contar com ele, Eduardo Costa sem chances, Anderson Martins sem chances, e Dedé também.

O mais curioso é que Dedé,o melhor zagueiro do Brasileirão, não poderá jogar, pois a CBF do senhor Ricardo Teixeira, que eu nem digo que defende o Flamengo, pois ele pra mim não é tendencioso, e sim FRACO, um péssimo dirigente, que ainda passa a mão nos privilégios que ser o manda chuva da confederação Brasileira dá.

Bom a entidade presidida por esse ser, perdeu, a documentação do Dedé.

Isso mesmo, a entidade máxima do futebol Brasileiro, e a mais influente federação nacional da América, PERDEU, a documentação do nosso principal jogador defensivo.

Algo INACEITÁVEL, e que poderia muito bem render uns processos, contra a CBF.

Bom com 4 desfalques nós enfrentamos o Resende.

Não, eu não estou reclamando de termos esses desfalques contra o Resende, eu estou reclamando é do jeito que teremos esses desfalques.

Bom, se o Vasco já não é essas coisas completo, com titulares a menos, óbviamente a coisa piora.

Creio que dá para vencer o Resende, mas dificilmente terá show, não pelo time do Resende, que é extremamente frágil, e sim por nós mesmos, que teremos uma zaga reserva e uma dupla de volantes reservas o que torna os contra-ataques do Resende perigosos, sem falar que lá na frente a coisa também não anda.

Ou seja, será um jogo duro de se ver, se ganharmos de 1X0 devemos comemorar pois já é bom negócio.

Espero que não nos prejudiquem mais ao longo do ano, acho difícil...

Bom, com os 4 ou não, somos favoritos neste jogo.

Avante Vascão!

/+/Saudações Vascainas/+/