Pintou o Campeão?

26/05/2011 18:04

 Pintou o Campeão?

 

     Ontem o Vasco enfrentou o Avaí na Ressacada, em um jogo que teria tudo para ser um perrengue, porém devido a uma atuação fantástica da equipe cruzmaltina o jogo se tornou em um passeio, uma show de bola, daqueles que valem cada centavo do ingresso.   Ao término da partida em São Januário, quando o Avaí empatou por 1X1 com o Vasco, a sensação que se teve é que o jogo da volta seria uma verdadeira guerra, decidida nos detalhes e que haveria uma certa ansiedade em prol do primeiro gol. Ledo engano, logo aos 3 minutos o Vasco sai na frente com um gol contra, e o Vasco seguia em cima, o Avaí volta e meia chegava sem muito perigo, ainda no primeiro tempo Alecsandro em um lampejo de genialidade dá a bola na medida para Diego Souza apenas dar um toque de leve por cima do goleiro Renan: Avaí 0X2 Vasco. A partir daí o que se viu foi um espetáculo que só se vê em campos europeus, o Vasco dominava e dava ao jogo o ritmo que ele queria, o Avaí já praticamente entregue, tentava com todas suas forças incomodar o Vasco, falhas tentativas parecia uma formiga tentando enforcar um elefante em vão.

    Quando a partida caminhava para o fim um lance que só quem é craque pode nos proporcionar: Um chapéu sensacional de Diego Souza, que resultou no gol de Alecsandro, que o juiz anulou alegando impedimento, que não houve por sinal. Mas a essa altura não importava mais: Avaí 0X2 Vasco, Vasco na final pronto para decidir mais um campeonato nacional que se Deus quiser será nosso. Basta jogar como ontem, que teremos enormes chances de voltar ao Rio com a taça na bagagem.

  O primeiro jogo na final será na próxima quarta feira em São Januário, é dia de lotar o caldeirão e saber que mesmo se não tivermos uma grande atuação não devemos abaixar a cabeça, porque ainda terá o jogo de volta no Couto Pereira aonde podemos nos sagrar campeões da Copa do Brasil, e enfim voltar ao caminhos dos títulos depois de 8 anos e voltar à Libertadores depois de 10 anos.

Vamos lá galera, vamos apoiar afinal nunca esteve tão próximo!

 

/+/Saudações Vascainas/+/