O Samba não morreu. Mas parte dele, sim

27/04/2012 17:44
O Samba não morreu. Mas parte dele, sim
 
          Eae nação cruzmaltina! Tô de volta depois de algumas semanas afastados devido a problemas que tive com minha conexão WEB. Nesse período, Felipe Silva, que cuida da parte da divulgação do site, fez alguns textos para não deixar a peteca cair! Mas agora ele já pode voltar suas atenções para o Musa do VF 3(Que vai começar em breve) que eu já estou de volta à luta.
         Infelizmente não volto com boas notícias, ontem perdemos o nosso querido Dicró,  que teve um ataque e morreu, tenho certeza que neste momento ele está no céu, junto de outros grandes vascainos, como por exemplo o nosso Chico Anysio.
        Agora que estou de volta, planejo voltar a postar periodicamente, amanhã estarei postando de novo, este texto foi além de um texto para homenagerar o nosso Dicró, também um texto que marca a minha volta ao blog.
    Descanse em paz Dicró! É como você mesmo sempre dizia: "Fez o sinal da cruz, é vascaino!
 
/+/Saudações Vascainas/+/