O Show Alemão

14/06/2010 14:06

 Alemanha 4x0 Austrália

Disparado o melhor jogo da Copa, Alemanha passeou em campo, como diria o ditado: "2 vira 4 acaba", logo no começo do jogo, o craque Podolski faz o primeiro, a após o gol, se enganou que a Austrália ia sair e a Alemanha ficar no contra-ataque, deixando o jogo "chato", logo após a Alemanha obviamente tocou um pouco a bola, envolvendo o time australiano, que nem via a cor da bola, eram passes precisos, mas durou pouco logo Klose faz o segundo,num gol de matador, o gol que aproximou Klose de Ronaldo, ele está a 6 gols do fenômeno, mais um motivo pra mim, torcer contra a Alemanha, mas querendo ou não klose fez o segundo.

(foto-globoesporte)

Em vez de a Austrália enfim acordar, ela continuou sem nem ver a cor da bola, sendo facilmente envolvida pela Alemanha, a Austrália não fez um mau jogo, a Alemanha fez um ótimo jogo,e não deu nem chances de reação, aos australianos.

Assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo,a Alemanha voltou absoluta chegou a abusar de perder gols, Klose foi substituido no segundo tempo.

Aos 23 a Alemanha decide parar de brincar a acabar logo com o jogo, Muller(com trema no u), faz o terceiro, e dois minutos depois a Alemanha chega com facilidade na cara do goleiro,e Cacau o Brasileiro, faz o 4°

Dai em diante a Alemanha se poupa, fica apenas tocando a bola, e se arriscando pouco, mas mesmo assim com chances de fazer o 5°.

Eu me surpreendi com a Alemanha, Klose jogou bem, Muller, e Podolski regeu o time, eu não acreditava nessa atuação alemã, mas sabia que eram favoritos.

É das grandes seleções a que melhor se apresentou, e a quem talvez dê mais trabalho ao Brasil, mas vamos esperar a Itália.

A Alemanha deve passar com facilidade em 1º no grupo.

 

ALEMANHA 4 X 0 AUSTRÁLIA
Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Badstuber; Schweinsteiger, Khedira, Müller, Özil (Mario Gómez) e Podolski (Marin); Klose (Cacau). Schwarzer, Wilkshire, Moore, Neill e Chipperfield; Valeri, Grella (Holman), Emerton (Jedinak), Culina e Garcia (Rukavytsya); Cahill.
Técnico: Joachim Löw. Técnico: Pim Verbeek.
Gols: Podolski, aos 8, e Klose, aos 26 minutos do primeiro tempo; Müller, aos 23, e Cacau, aos 25 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Özil, Cacau (ALE), Neill e Moore (AUS). Cartão vermelho: Cahill (AUS).
Estádio: Moses Mabhida, Durban (AFS). Data: 13/06/2010. Árbitro:Marco Rodriguez (MEX). Assistentes: José Luis Camargo (MEX) e Alberto Morin (MEX).


 

Tópico: O Show Alemão

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário