O Caldeirão vai ferver!

01/06/2011 17:54

 O Caldeirão vai ferver

 

 
        A massa cruzmaltina esperou muito por esse dia, passaram se dias, meses e até anos,foram para ser preciso 11 anos, mas São Januário enfim está de volta às finais como outrora.  Dessa vez de uma Copa do Brasil, título que ainda não temos, e não há momento mais propício para conquistá-lo a não ser agora.  
       Os ingressos se esgotaram em cerca de 2 horas, o que indica que teremos casa cheia hoje em São Januário e quem sabe o time não se empolga e abre uma boa vantagem para o jogo de volta? Eu particularmente acho que o Vasco tem totais condições de vencer o Coritiba hoje jogando diante de sua torcida;  Mas futebol é jogado dentro das quatro linhas, e favoritismo não ganha jogo. 
       Faltam poucas horas para o grande jogo, para quem esperou dias, semanas, e até anos por esse momento, esperar mais um pouco não fará mal algum.  Seja em casa ou no Estádio, vamos torcer para que nosso Vascão jogue mais uma vez bem e ganhe o jogo e ainda assim temos de ter a consciência que se não der no jogo de ida, ainda terá o jogo de volta, e fora de casa sabemos da força que o Vasco tem.
        Então massa cruzmaltina, preparem o coração que hoje mais do que nunca você precisará dele porque hoje o Caldeirão vai ferver!
        O jogo é logo mais às 21:45 com transmissão da Globo, Globo Internacional, Sportv e Espn.
 
 A escalação do Vasco deve ser a seguinte:
 
 
Prass, Dedé, Anderson Martins, Allan, Márcio Careca, Eduardo Costa, Rômulo,Felipe, Diego Souza, Bernardo e Alecsandro.