Novos valores

30/12/2011 12:01

Novos valores

 

 

 
              Hoje ficamos sabendo que o Vasco não irá renovar com a Ale pois a mesma não aceita pagar 6,5 milhões por ano ao Vasco. Valor que a cúpula cruzmaltina considera ideal após a nossa valorização em 2011. A empresa pagava 4 milhões.
    Há uma grande possibilidade da BMG, que patrocina a manga da camisa, rescindir também. o Vasco também quer um aumento nos valores recebidos pela BMG.  A mesma,  pelo menos em um primeiro momento, não deve aceitar ceder tal aumento.
             Além de um substituto para  Ale e possívelmente para a BMG, o Vasco também buscará novos patrocinadores, para o short por exemplo. A estimativa é de um aumento considerável de receita em 2012.  Até a semana que vem o Vasco já deve anunciar algum novo patrocinador.
           O Vasco está certo em querer uma valorização financeira após uma boa temporada em 2011, sem dúvidas agora, com a Libertadores,  iremos ter uma enorme visibilidade em toda a América do Sul.  De fato merecemos patrocínios melhores.
         O problema é que enquanto não acertemos com novos patrocinadores, iremos ficar apenas com a Penalty e a Eletrobrás. A Penalty nos paga uma quantia bem "simbólica", igual a maioria dos fornecedores de material esportivo, já o valor que teoricamente recebemos da Eletrobrás, dificílmente vem, devido à nossa falta de certidões negativas, temos de estar buscando o recebimento do patrocínio da estatal sempre mediante solicitação da justiça. 
            Com isso, correrremos sérios riscos de ficar sem caixa para contratar e manter o Clube. Haja visto a velocidade com a qual a diretoria negocia com os jogadores, me preoucupo com o tempo que podemos ficar sem patrocínio.
           Ainda estamos sem diretor executivo, e já faz um tempo considerável que Rodrigo Caetano saiu do Vasco. Estamos a quase um mês tentando anunciar um jogador sequer. E ainda não conseguimos. Tratar com patrocinadores é algo mais burocrático ainda, temo pelo o Vasco, temo por ver nosso time sem patrocínio até Deus sabe quando.
            Isso já deveria estar engatilhado e agora deveríamos apenas anunciar os novos patrocinadores. E não iniciar as negociações. 
            Torço para que esteja tudo bem encaminhado, reforços, diretor executivo e os novos patrocinadores para 2012.  Para que em 2012 tenhamos um ano igual ou até melhor que 2011. Quem sabe o tetra-campeonato Sulamericano não está por vir? Aguardemos!
 
/+/Saudações Vascainas/+/