Novamente no nosso caminho

08/09/2011 16:27

 Novamente no nosso caminho

 

 

      Hoje o Vasco enfrenta o Coritiba em São Januário, repeteco da final da Copa do Brasil 2011. O Coritiba evita falar em revanche, mas o assunto é inevitável. A poucos meses atrás ganhávamos o Coritiba em São Januário  por 1X0 e ficávamos muito perto do título da Copa do Brasil. Mais do que isso, muito perto de quebrar um jejum que já perdurava 8 anos sem títulos de expressão.

        No jogo de hoje a história é diferente, também estamos brigando por um título nacional. Mas ele não será decidido hoje, pois hoje precisamos da vitória para não se afastar do pelotão de cima.

        O time comandado por Cristóvão deve ter as voltas de Dedé e Jumar e talvez a de Julinho. A principal volta sem dúvidas é a de Dedé, Victor Ramos foi muito mal no domingo. Ajeitando lá atrás acho que o Vasco pode sair com um bom resultado do jogo de hoje. É preciso torcer também para que o Prass faça o básico, sem dar uma de Neymar como adora fazer. O time até pode não ter uma atuação fantástica ou golear mas precisa acima de tudo da vitória. Nem que seja por 1X0 com gol de mão de Élton. A vitória nos recolocaria na briga pelo título brasileiro, uma derrota iria praticamente nos eliminar dela. A vitória acima de tudo. Novamente pelo chefe.


/+/Saudações vascainas/+/