Noticiário dessa Sexta-Feira movimentada!

23/07/2010 22:11

Essa Sexta foi muito movimentada, mas não só para o Vasco, como também para a seleção brasileira! Vamos primeiro falar desse último.

Acordado pelo Neto balbuciando asneiras no Jogo Aberto(Sim, eu acordo tarde) eu vejo a seguinte manchete do programa: "Muricy é o novo técnico da seleção brasileira!" e logo eu penso: "Que droga! Muricy não!". Eu não gosto do "estilo Muricy de jogar", por isso fiquei ainda mais irritado.
Mas graças ao bom Deus, e ao senhor Roberto Horcades, a tarde Muricy não era mais técnico da seleção. Porquê? Simples! Simplesmente porque o Fluminense não liberou o técnico para dirigir a seleção. Pobre Muricy.

E pra minha alegria, mais agora a noite eu vejo a notícia no GloboEsporte de que Mano Menezes seria o novo técnico do Brasil. Parabéns ao Mano, meus pêsames ao Muricy. Agora tomara que vejamos uma cara nova na nossa seleção, teremos uma convocação nessa Segunda-Feira e veremos as novas caras que irão atuar pela nação!

No Vasco o dia foi tomado pelo BID. Todos os torcedores esperavam o anuncio de Felipe, Zé Roberto e cia no boletim, porém não foi o que aconteceu... os únicos inscritos foram Irrazabal, Felipe Bastos e Douglas. A torcida na comunidade do Vasco, assim como eu, ficou frustrada, mas eu pelo menos tenho confiança que possamos ganhar do Atlético Goianiense com as nossas pratas da casa. Torcida para que o Vasco consiga os 3 pontos e ansiedade por ver o Maraca lotado no jogo contra os mulambos! Avante Vascão!