Missão Cumprida

07/04/2011 17:10

 Missão Cumprida

 

 

Tem dias que jogamos um partidaço e no final saímos derrotados, e tem dias em que achamos que vamos perder, e no fim ganhamos. Pois bem, nesses dias, o importante acima de tudo é a vitória

Ontem fizemos até uma boa partida, porém perdemos muitos gols, o que impediu que saíssemos com um resultado mais elástico.

Casa cheia, praticamente 20 mil Vascainos foram ontem a São Januário, acompanhar a partida entre Vasco X ABC, era promessa de espetáculo, goleada, mais um show do nosso Maestro.

Não passou de promessa, na prática a coisa foi diferente. O ABC veio todo fechadinho pro Rio, e sob a batuta de Cascata e o polêmico Leandrão, saiu na frente: Cascata em grande jogada individual abriu o placar.

A essa altura, o Vasco já era dono do jogo e o gol do ABC, caiu como um balde de água fria. Será que teríamos pela frente mais um de nossos históricos vexames diante de nossa torcida?

Pois bem, apesar do gol, o Vasco não desanimou e seguiu em cima do ABC, mas todas as bolas teimavam em desviar em alguém antes de chegar no goleiro do ABC.

No segundo tempo, Ramon recebe na área e toma uma trombada do marcador: Penalti, apesar de contestado o juiz apitou, o jogador do ABC é expulso por segundo amarelo no lance.

Com um a mais, e pênalti, a favor não teve outra: Alecsandro empata o jogo, e põe o Caldeirão para ferver.

Daí em diante o jogo, vira treino de Ataque contra Defesa, e o ABC ia bravamente “empurrando com a barriga” o resultado,  segurando o resultado como podia. É, mas, não deu outra: Bernardo que acabara de entrar, recebe livre na área, e estufa as redes inimigas.

Vasco 2X1 ABC, e fim de papo.

Ao fim do jogo, o pessoal do ABC, foi reclamar do árbitro, chamando ele de mal intencionado, e etc...

 Leandrão insinuou, pelo Twitter, que o ABC foi roubado, e ainda "alfinetou" a Cidade Maravilhosa.

O mesmo Leandrão, que deve ter um currículo fantástico (Real Madrid,Barcelona)  construído de bancos de reservas em praticamente todos times grandes que passou.

O mesmo que deu porrada o jogo inteiro ontem,e não foi expulso.... e agora tem a audácia de reclamar da arbitragem.

Bom, jogando bem ou não, goleando ou não, o que vale mesmo é o resultado: 2X1 e classificação garantida, para a próxima fase, teremos um time um pouco mais encorpado(Diego Souza e Alecsandro melhores) e com mais moral dependendo de como estiver jogando no Estadual.

Devemos pensar jogo a jogo, é inútil ficar fazendo projeções para as próximas fases, o São Paulo penou contra o Santa Cruz e se classificou e é isso que importou para eles, já o Atlético Mineiro por exemplo no conseguiu.

Se cada jogo é uma missão podemos considerar a de ontem missão cumprida.

 

/+/Saudações Vascainas/+/