Lanús vira o jogo e César passa a ser especulação

21/07/2010 12:42

Resolvi não postar ontem a notícia de que o presidente não iria ceder o Jadson para qualquer clube porque eu achei que isso não iria se concretizar, mas depois das palavras de Rodrigo Caetano eu crio esse post. Leia as palavras do diretor executivo em entrevista a rádio manchete:

 

"Que se deixe bem claro que da minha parte, e tenho certeza que da parte do clube, oficial, nós sempre tivemos um método, e vocês sabem muito bem, porque cobrem o clube diariamente, de falarmos em contratação no momento em que ele realiza os exames médicos, assina contrato e é apresentado oficialmente no site e na imprensa. Essas situações não ocorreram. O atleta realmente esteve no Rio de Janeiro e esteve conversando conosco. Mas, desde sempre, nós deixamos muito claro que faltavam alguns detalhes. No momento em que nós tivermos essa definição, certamente todos serão informados. Até então, o jogador não é do Vasco e nem pretendemos falar em nome do atleta e em nome do clube o qual detém os seus direitos. A gente sempre trabalhou dessa forma, com muita cautela e muito sigilo. Não vamos nos afastar dessa nossa conduta."

 

Pois então, visto essa declaração, Jadson volta a ser "especulação" e o zagueiro César, ex-Fluminense aparece como nome que foi oferecido segundo o jornalista Fábio Azevedo em seu twitter.

 

"Lanús segurou Jadson e Vasco vai atrás de outro zagueiro. César, ex-Flu, foi oferecido." 

Disse o jornalista em seu twitter.

 

Bem, eu não me lembro desse zagueiro César, então é torcer pra que o Jadson, que como tem o status de ídolo no Lanús deve ser bom jogador, venha ou quem sabe sonhar com Victorino...