Histórias da carochinha

22/02/2011 17:50

Muitos que se dizem "jornalistas" se aproveitam de estarem na mídia para lançar notícias falsas ou algumas outras para desestabilizar o clube. Muitos tem apenas uma fonte ruim...

Nós do VascainosdoFuturo, às vezes, demoramos anos para postar alguma notícia mas procuramos analisar a fundo e esperar um belo, ou trágico, desfecho para a notícia. Vou falar aqui sobre os nomes que correram na boca do povo nessa semana:

 

Bruno César:

A revelação do ano passado no brasileirão, mas como vocês sabem, existem aqueles famosos "jogadores de uma temporada", o meia vem de lesão e por enquanto é reserva no Corinthians, eliminado pelo todo poderoso Tolima. Bem, para mim, mesmo com todos esses poréns, é o mais válido. Se encaixaria bem com o Felipe, se for destro, e ainda faz gols!

 

Diego Souza:

Tem técnica, isso é indiscutível, já foi até jogador de seleção brasileira. O problema é: se contunde demais, racha elenco e joga quando quer. Seria um segundo Carlos Alberto, o que venho criticando desde sempre... não quero ele "de volta" ao meu Vasco.

 

Romagnoli:

É um meia já rodado, mas pode ser uma "aposta". Eu acho que valeria a pena, visto que é experiente e muitos dizem ser bom, mas viria como "aposta". Fica a incógnita na cabeça. Mas se ele for de qualidade, prefiro ele ao Bruno César.

 

Juninho:

Esse é o segundo volante que todos querem no time, o nosso reizinho, o jogador que nos falta. Só precisa-se saber quando ele vai jogar e se vai querer jogar. Acredito eu que sim, mas vamos ver né.

 

Além dos quatro meio-campistas, teve uma notícia sobre um centro-avante colombiano que parece com a Marta, um tal de Pino, não sei se é bom mas pelo menos não está na América do Sul, embora não seja muito parâmetro até porque Carlos Alberto e Zé Roberto vieram da Europa né...

Enfim, fiz esse post para não pensarem que deixamos vocês ao Deus dará, mas sim apuramos um pouco mais a fundo! E também para alerta-los sobre balelas faladas pela imprensa, não acreditem em tudo com vejam, ouvem, ou leiam!

Post feito por Caudo