Fim de festa

15/02/2012 21:45

 

Fim de festa
 
 
 
        Hoje o Vasco ganhou do  Volta Redonda por 3X0 com extrema facilidade. Gols marcados no primeiro tempo, dois de Alecsandro e um de William Barbio. A atuação do time foi boa, sobretudo no primeiro tempo, quando o time "forçou" um pouco mais.  No segundo tempo, os jogadores claramente se pouparam.
       A expectativa em torno do jogo era pequena, esperava-se uma vitória do Vasco, mas sem brilho. Até porque não se fazia necessário. Na prática não foi bem assim: O Vasco optou por matar logo o jogo e depois apenas deixar o tempo passar. Os grandes destaques da partida foram Alecsandro e William Barbio. O primeiro por demonstrar faro de gol e marcar mais dois gols e o segundo pela ótima movimentação, e pelo seu gol também.
       Não há muito o que falar do jogo: O Vasco dominou, jogou o quanto quis, forçou a hora que quis e cadenciou quando quis também, foi 3X0 mas poderia ter sido 7 ou 8. Bastaria querer.
         Agora o Vasco também garantiu o primeiro lugar no grupo. Voltaremos a campo no final de semana para enfrentar o Boa Vista. Ética à parte, não sei se ganhar e possivelmente classificar o Fluminense seja a melhor escolha. Pra mim tanto faz, apenas quero o título.   Espero que para a última rodada, Cristóvão poupe titulares, já pensando na Libertadores, onde estreamos perdendo. Até porque não adianta de nada ganhar a Taça Guanabara, se não fizermos uma campanha digna na Libertadores.
        Acredito que agora, com as voltas de Éder Luis e Rômulo, uma maior utilização de Tenorio e Barbio, além da estreia de Abelairas, o time irá "fechar". Daqui pra frente sinto que ainda virá muita coisa boa. Aguardemos!
 
 
/+/Saudações Vascainas/+/