Filho de peixe.... será que é peixe também?

07/01/2012 19:19

Filho de peixe.... será que é peixe também?

 
 
            O Vasco venceu o São Francisco-BA por 3X2 pela estreia da Copa São Paulo de Juniores. O jogo em si não importa muito para a construção desse post, foi uma boa vitória e nos pôs bem na Copinha. O que mais chamou atenção,e foi o que mais fez com que esse jogo ganhasse mídia, foi o simples fato de Romarinho, filho de Romário, ter marcado um gol. Ele entrou no segundo tempo e precisou apenas de alguns minutos para deixar sua marca.
      Não foi um gol antológico nem uma atuação de gala. Longe disso, ele até foi meio "desengonçado" na hora de cabecear, mas fez o gol. Mostrou faro de gol, o que foi suficente para que começasse uma babação de ovo em massa em torno de seu futebol. Consta lembrar, que antes de ganhar o Mundo e se eleger melhor jogador FIFA, igual seu pai, ele precisa ganhar a titularidade. Ele ainda é reserva do time de juniores do Vasco, que também não é um primor de técnica.   Por isso espero que ele não deixe isso tudo subir sua cabeça. Ele ainda tem muito o que crescer.
           Por outro lado me deixa feliz ver que apesar de ser filho do Romário, ele é um garoto humilde e que sabe que não conquistou nada ainda. Ele vem deixando isso claro nas entrevistas.
          Se ele se esforçar e nunca deixar esse circo que armaram em torno dele subir a sua cabeça,ele tem condições de brilhar um dia no time principal. Talento ele até que tem. Se ele chegará  ao  nível do pai, isso só o tempo dirá. Se conseguir metade, ele já poderá se considerar um jogador realizado.
 
 
/+/Saudações Vascainas/+/