Ferimentos leves

23/09/2011 18:21

 

 Ferimentos leves

 

 

       Ontem o Vasco empatou em casa com o Atlético-GO e acabou perdendo a chance de ampliar 3 pontos em relação ao vice-líder São Paulo. Porém o empate foi suficiente para manter o time da colina na ponta. O jogo começou alucinante... e terminou alucinante! O Vasco era perigoso, e pressionava o time goiano que era perigosíssimo nos contra-ataques. E logo abriu o placar com o Anselmo. O detalhe era que poucos minutos antes o Vasco quase fez o primeiro. Não demorou muito e quase o Atlético ampliou, e até estava melhor que o Vasco quando Diego Souza empatou. E pra variar, quase virou na sequência.

      O resultado não foi injusto, o Atlético-GO jogou de igual pra igual, e poderia ter vencido do mesmo jeito que poderia ter perdido. Por isso o resultado foi justo.

       Pro domingo, no jogo contra o Cruzeiro em BH o Vasco não contará com Bernardo, devido ao seu contrato, Éder Luis que saiu machucado ontem e Felipe se recuperando de lesão. Porém terá a volta de Dedé, o que pode nos ajudar muito. Victor Ramos e Renato Silva ainda não nos passam confiança. Não podemos ficar nos lamentando, ainda somos líder e isso que importa. Devemos nos preparar para ir com tudo em busca da vitória fora de casa diante do Cruzeiro. Tropeços acontecem.

      Eu ainda acredito no título... e como não acreditar?! Ainda somos líder!

 

/+/Saudações Vascainas/+/