Especial: Conheça melhor Yedda, a campeã do Musa do VF

21/09/2011 18:08

 Entrevista com Yedda:

 VF: Desde quando você torce pelo Vasco?

Yedda: Virei vascaína na libertadores de 1998 mas acompanho futebol desde 2007.

 

VF: Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?

Yedda: Vasco x Coritiba final da copa do brasil

 

VF:Você já participou de algum concurso desse gênero antes?

Yedda: Não, nunca participei.

 

Qual a maior loucura que você já fez pelo Vasco?

 

  Yedda:Fui na final do carioca Vasco x Flamengo escondida da minha mãe, moro no sul do estado do rio, fui de van com a galera sem ela saber e ainda levei minha irmã de 14.

 

 

VF:Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitos alegrias?
Yedda:O melhor Vasco desde que eu acompanho. Pode dar muito mais alegria do que já  está dando com certeza e títulos também ainda tem o Brasileiro e a Libertadores.

 

VF:Você costuma ir ao estádio ou prefere ficar mais em casa?
Yedda: Frequento sim, nos princpais jogos.


  VF:Você gostou do concurso de um modo geral?
  Yedda: Adorei. É sempre bom poder mostrar nosso amor ao Vasco em alguma coisa. Sem contar a beleza de ser VASCAINA.

 

   VF:No elenco atual do vasco qual jogado você mais gosta?
   Yedda:Juninho.

 

  VF:O que mais gosta de fazer?
  Yedda:Gosto de ver jogo do Vasco com a galera no bar, gosto de sair com minhas amigas e dançar...

 

   VF:Qual Tipo de musica que mais gosta?

Yedda:Todas! Mas pra dançar, funk

 

 VF: Qual seu estado civil?
  Yedda:Solteira

  VF: Aonde você mora?

Yedda:Barra do Piraí - RJ

 

VF:Gostaria de agradecer alguém pela vitória?
Yedda:Thadeu, Julia e Yanka que estão divulgando pra mim

 

VF:Sua idade?
Yedda:18 anos

 

VF:Gostaria de divulga twitter ou facebook ?
  Yedda:FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001537467891

Comente!

Yedda a campeã do Musa do VF

Felipe | 22/09/2011

Parabéns Yedda

Re:Yedda a campeã do Musa do VF

Yedda | 22/09/2011

Obrigada Felipe, adorei participar, quero ajudar no site se possivel já que agora eu faço parte um pouquinho dele hahaha

Beijos!

Novo comentário