Escrito nas estrelas

25/10/2010 13:56

 

Todo mundo esperava isso, todo mundo sabia que seria empate, e no final foi, mas uma vez fizemos o gol e entregamos o mesmo no finalzinho.

O fato de entregar no finalzinho, é pra machucar mais o coração do Vascaino.

Abrimos o marcador com Cesinha e entregamos os pontos já no segundo tempo a poucos minutos do fim.

Se não tivéssemos entregados os pontos nos finais de jogos estaríamos praticamente garantidos na Libertadores; isso mesmo se os jogos tivessem 80 minutos estaríamos brigando pelo título e quase garantidos na Libertadores.

Ou seja o time não é fraco, e até teria capacidade de estar lá em cima, porém somos imaturos, PC Gusmão sempre que faz um gol coloca o time inteiro na retranca e mesmo sempre dando errado ele continua.

Ou seja todo santo jogo que abrimos o placar ele nos coloca na retranca, e todo santo jogo tomamos o empate no final, e mesmo todo santo jogo tomando o empate no final, todo santo jogo ele vai e arma o time da mesma maneira no final.

Ou seja ele está persistindo em uma estratégia que nunca deu certo, a de abrir o placar e recuar.

Ele fez isso até contra o Atlético Mineiro e o Avaí, era preciso?

Não, mas ele fez como vem fazendo sistematicamente, porém a culpa não é só dele não, pois apesar de ele recuar o time, cada jogador tem controle sobre seus atos.

E mesmo assim os jogadores, ficam nervosos e começam a errar até ceder o empate.

Ontem Dedé foi expulso até justamente, ele chegou muito duro no adversário, poderia ter causado algo grave, e ele fez isso por conta do esquema do PC?

Não, e sim por conta de sua imaturidade ele foi imaturo deixou se levar pelo nervosismo, apelou e foi expulso.

Ai está a culpa dos jogadores, quando não é o Dedé, é o Titi, o Nilton enfim sempre tem um para ficar nervoso e entregar o ouro.

Falta maturidade, falta alguém que oriente esses atletas, ele tem que ser frio quando está tomando pressão, ele tem que manter a calma não pode ficar desesperado, pois isso piora as coisas, é claro que o esquema do PC é propício a esse tipo de pressão, afinal ele recuou.

E o Felipe disse um frase que que causou polêmica: "Na dúvida,o árbitro marca para eles", brilhante a frase, e é isso que o Felipe tem que fazer se impor, mostrar sua liderança, não pode se esconder tem que aparecer nestes momentos.

Como Carlos Alberto está curtindo suas férias(??) é preciso que outro jogador cumpra a função de líder, e este jogador não pode ser o Prass nem o Zé Roberto, tem que ser o Felipe.

Grande atitude a dele, e ele não tem que ligar para o que a FLAPRESS vai postar, e sim para o quanto o time está rendendo.

Pois sempre foi assim, na Libertadores,Estaduais e afins o Flamengo sempre foi favorecido, sempre houve árbitros que dessem vitórias ao time da Gávea.

Eles sempre jogaram com 12, e não adianta dizer que não é.

Agora minha outra preocupação é com o Dedé, provavelmente o STJD irá lhe aplicar uma grande suspensão pela jogada, se fosse do Flamengo ele seria absolvido mas como é Vasco vocês podem esperar que vem bomba por ai.

Agora como a umas 5 rodadas atrás é continuar cumprindo tabela, e buscando a Sulamericana, pois essa é a ambição de um time sem brio como o nosso, mesmo cumprindo tabela os jogadores devem honrar nosso manto, pois ele sempre deve ser honrado, e eles já desonraram esse ano pois se tivessem honrado até o fim estaríamos em 2°, pois como o futebol tem 90 minutos estamos em 12°,culpa dos sucessivos cochilos no fim de nosso time.

Espero que 2011 nos reserve algo melhor.

/+/Saudações Vascaínas/+/