Em busca da vaga

30/11/2011 10:30

 

Em busca da vaga
 
<b>Vasco enfrenta Universidad nesta 4ª às 21h50 no Chile com TV aberta</b>
 
 
 
         Hoje o Vasco enfrenta a Universidad de Chile no estádio Santa Laura em jogo válido pela partida de volta da semifinal da Sulamericana. Para se classificarmos teremos de ganhar, ou empatar por dois ou mais gols de diferença.
        Se semana passada tivemos o "ensaio para a Libertadores" hoje teremos a "prova bimestral". Um jogo contra LaU, o time mais embalado da América do Sul na atualidade, no Chile, sem dúvidas é um jogo de extrema dificuldade. Tudo isso porque nos complicamos na competição após empatar o jogo de ida aqui no Rio(apesar de uma mãozinha especial da arbitragem). Naquele jogo do dia 23, o Vasco fez um ótimo primeiro tempo e se mostrou claramente cansado no segundo tempo. Tudo o que o Vasco temia por jogar essa maratona de partidas seguidas, estava acontecendo. O cansaço nos consumia. Após a partida de quarta, todos esperavam que no clássico diante do embaladíssimo Fluminense que havia humilhado o Figueirense em pleno Orlando Scarpelli(coisa que até então não havia ocorrido) o Vasco fosse sofrer ainda mais o desgaste e perdesse o jogo. Porém não foi isso que aconteceu, o time correu bastante e em uma ótima atuação conseguiu bater o super embalado Fluminense de Fred que desandava fazer gol.
     Depois do clássico de domingo, quem não acreditava que esse time é capaz de feitos improváveis, passou a acreditar. E os que não passaram, devem passar.
     Por isso, pro jogo de hoje, não devemos desacreditar em momento algum, pois eu não me surpreenderia se nós fôssemos os responsáveis pela quebra da invencibilidade deles. Mesmo se não ganharmos, sei que temos totais condições de fazer um bom jogo.
      Então, já sabem não é mesmo? Vamos acreditar e torcer até o fim. porque o sonho da Tríplice Coroa não acabou! Pelo contrário, ele pode estar só começando.