É Tudo ou Nada

30/04/2011 17:51

      Tudo ou nada

 

 

     Amanhã teremos o clássico entre Vasco X Flamengo,válido pela final da Taça Rio. A mídia de um modo geral pôs o Flamengo em enorme vantagem pois pode perder amanhã e ainda assim ser Campeão Carioca. É uma boa vantagem, mas não é tão grande assim, poi se passarmos amanhã serão 2 jogos para cada, sem nenhuma outra “vantagem” para o Flamengo.

    Analisando friamente o jogo em questão,eu apontaria vitória do Vasco até com certa facilidade, mas tratando se de final a coisa muda e tudo pode acontecer, essa pequena ao meu ver, mas existente vantagem do Flamengo vai de certo modo pesar(eles terão muita motivação para acabar logo com o Campeonato) sem falar que o time deles também não é nenhuma baba.

    Do lado do Vasco a motivação também é grande, o Flamengo até pode perder amanhã, o Vasco não. Uma derrota amanhã, significa por em cheque toda um trabalho que vem sendo bem feito pelo Ricardo Gomes, e até mesmo instaurar uma crise na Colina.  A vitória amanhã será fundamental para a sequência da temporada e não devemos pensar nos dois jogos que ainda podem vir, e sim devemos pensar exclusivamente no jogo de amanhã.

   Do lado do Flamengo apesar das ausências de Ronaldinho Gaúcho e Léo Moura, o Flamengo tem boas chances sim de sair vitorioso. E por isso devemos prestar atenção no argentino Bottinelli e no meio campista Renato Abreu. O primeiro por ser um jogador habilidoso que está buscando vaga, afinal não é fácil ganhar a vaga de Ronaldinho Gaúcho, que apesar de jogar abaixo do esperado ainda tem todo um peso no time.   Já o segundo porque tem hábito de quando o Flamengo está mal, acertar um canhão de fora da área e mudar a história do jogo.

   Do nosso lado as esperanças estão depositadas em diversos jogadores, diversas alternativas de jogadas que possam resultar em gol: Fagner, Ramon, Fellipe Bastos(com seu chute forte pode decidir o clássico), Felipe, Diego Souza e Éder Luis. Sem falar do Alecsandro e do Bernardo.

   Parece improvável que um desses 6 jogadores não esteja em grande dia e decida a partida, mas futebol é assim: Improvável   E se tratando de clássico tudo pode acontecer

/+/Saudações Vascainas/+/