E ferve a política

16/05/2011 19:52

 

  E ferve a política

 

Dinamite está sofrendo forte pressão da oposição

 

     A poucos dias de uma decisão na Copa do Brasil, a política do Vasco segue a 1000 por hora se já não bastasse a tormenta de uma possível volta de Eurico Miranda ao poder via processo Judicial,agora a data das eleições tiveram de ser alteradas, tudo devido a algumas irregularidades.

     Bom, isso parece não ter peso algum sobre a eleição, mas na verdade tem sim pois gera uma instabilidade no ambiente do Clube, que pode inclusive prejudicar o time de futebol, o que não é bom. Lembrando que em 2008 quando caímos, também estávamos em crise, crise essa que muitos grandes clubes já passaram e que acabaram quando o presidente geralmente polêmico deixava o poder, o problema e que mesmo depois de Eurico deixar o poder ele apronta das suas, e atormenta dia após dia nós vascainos em todo o Brasil, pois sabemos que mesmo contra a vontade de todos ele pode voltar, pois só Deus sabe a influência que este senhor tem no nosso clube.

    Só nos resta torcer para que um possível título da Copa do Brasil faça com que o que já parece unânime se torne realidade: -O Vasco não precisa do Eurico, somos mais sem ele. O torcedor vascaino deve ter a convicção que estamos no caminho certo,e a volta do Eurico significaria um retrocesso no nosso Clube.

 

 

/+/Saudações Vascainas/+/