É apenas o começo

21/05/2012 10:25
É apenas o começo
 
 
        Ontem o Vasco estreou no Brasileirão com uma vitória por 2X1 contra o Grêmio, gols de Fellipe Bastos e Alecsandro. Taticamente o time jogou mal e só ganhou o jogo na base da individualidade. Carlos Alberto, Alecsandro e principalmente Juninho e Fernando Prass decidiram o jogo. Carlos Alberto teve boa participação nas principais jogadas, Alecsandro mais uma vez foi decisivo, Juninho, o melhor em campo, teve uma excelente atuação  conduziu a equipe à vtória. Já Fernando Prass, que falhou bisonhamente num lance em que deveria ter sido validado o gol do Grêmio, se recuperou ao pegar um pênalti já perto do fim do jogo,pênalti esse que nos custaria 2 pontos. Fazia tempo que Fernando Prass não catava um, em quase 40 cobranças, ele pegou apenas a sua 4ª penalidade,espero que quem sabe agora, ele possa melhorar uma média e nos ajudar neste Brasileirão e no restante da Libertadores.
         Para falar a verdade, talvez o empate teria sido mais justo, duas equipes bem medianas tecnicamente(dois times mistos) mas o Grêmio tinha um pouco mais de organização, e o Vasco, a torcida e a vontade. Geralmente, sempre que um resultado é injusto, é sempre injusto para nós, dessa vez foi injusto para o Grêmio, é como dizem: O Destino há de recompensar e ontem nos recompensou.
         Agora as atenções se voltam para o jogo de quarta contra o Corinthians no Pacaembu, pegamos um pouco de moral com essa vitória. já o Corinthians perdeu um pouco, pois foi derrotado em casa pelo Fluminense, ambos de times reservas. Quarta-feira com os titulares até podemos não ter uma excelente atuação, mas o resultado tem que ser o mesmo: Vitória do Vasco e(consequentemente) derrota do Corinthians.
 
/+/Saudações Vascainas/+/