Diga ao povo que fico!

03/07/2010 11:54

 E o Carlos Alberto, é do Vasco, o atleta foi contratado em definitivo!

O Vasco e o Werder Bremen, intermediados pelo Carlos Leite, chegaram a um acordo, e a partir de agora, Carlos Alberto é jogador do Vasco, o Werder Bremen, ainda conta com um percentual do atleta, o que poderá lhe dá retorno no futuro, mas de um modo geral ele é atleta do Vasco.

A negociação não envolveu nenhum jogador do Vasco, e nenhum centavo.

Ou seja o Werder praticamente o liberou, haja visto que eles ficaram apenas com um percentual do atleta, já está tudo preparado para a assinatura de um contrato de 3 anos com o Vasco.

Sendo assim a tão sonhada dupla, entre Felipe e Carlos Alberto, na meiuca será possível.

Parabéns a diretoria que manteve um jogador de alto nível como o Carlos Alberto, por mais 3 anos, e o melhor sem gastar nenhum centavo e sem envolver jogador nenhum.

Parabéns diretoria.

Carlos Alberto, chegou ao Vasco em 2009, em meio a crise política do clube e o rebaixamento pra série B, ainda recente.

Com fama de Badboy, o jogador foi junto com Léo Lima, a principal contratação do clube para o ano, do resgate à sua história, Léo Lima não rendeu o esperado, sofreu com lesão e foi para o Goiás, deixando o Carlos Alberto, o capitão do time, "sozinho", com a missão de conduzir o time de volta a primeira divisão, em meio a muitos atletas desconhecidos, alguns que até se destacaram como Ramon, e Fagner que também sofre com lesões.

O capitão Carlos Alberto, também sofre com muitas lesões, mas também jogou muito bem, atingindo rapidamente o status de xodó da torcida, em agosto ele teve Aloísio, mas um famoso ao grupo, para fazer os gols,e o ajudar  nessa missão, mas Aloísio não foi bem e foi liberado ao fim do ano, nada que impedisse que Carlos Alberto, fosse o craque da série B, daquele ano, com brilhantes atuações, e aos poucos menos problemas com indisciplina.

2010, ao lado de alguns jogadores bons a mais, ele até jogou bem de novo, mas seguidas lesões atrapalharam seu desempenho, mas mesmo assim está muito perto do status de ídolo, talvez o que falte seja um título mais expressivo.

Atualmente se recuperando de uma lesão, ele viu a chegada de Felipe e Zé Roberto, candidatos a xodó, ao seu lado.

Em breve, após o dia 26 de julho quando reabre a janela internacional, ele poderá jogar com Felipe, fazendo uma dupla dos sonhos dos vascaínos,permitindo assim que os vascaínos não só sonhem com a saída do rebaixamento mas também com o penta campeonato do Brasileirão.

Tópico: Diga ao povo que fico!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário