Deu tudo errado....

08/08/2011 10:42

 Deu tudo errado....

 

             Ontem o Vasco foi massacrado pelo Botafogo no Engenhão, 4X0 foi pouco pelo que produziu o time de São Januário. Deu tudo errado.

               Como não sou masoquista não irei fazer um post enorme para falar do fracasso. Do começo ao fim o jogo foi um só: O Botafogo pressionava e o Vasco se defendia. Jogadores como Dedé e Diego Souza tiveram má atuação e acabaram prejudicando o time, enfim tudo deu errado.

              Agora é focar na Sulamericana, quarta tem jogo contra o Palmeiras no Palestra Itália, e se o Vasco vencesse o mais provável seria um time misto, mas como foi humilhado... talvez vá com os titulares.   E tem de ser assim, o Brasileirão é uma competição muito difícil, devemos manter o foco nele também mas sabendo de nossas limitações, já a Sulamericana é uma competição bem alcançável.

              Para quarta-feira espero que Ricardo Gomes, largue a teimosia e barre Alecsandro e Márcio Careca igual já barrou Felipe e Diego Souza. No lugar do Alecsandro têm de por Élton, já no lugar de Márcio Careca talvez seja melhor improvisar Jumar ou Max ali.Uma coisa é certa: Não podemos repetir os mesmos erros de ontem.

             E se engana quem pensa que eu desisti de gritar é campeão mais uma vez esse ano: Não acabou nada, pelo contrário está só começando.

 

/+/Saudações Vascainas/+/