Dedé sonha com seleção brasileira

20/07/2010 13:16

Em entrevista ao GE, Dedé revelou o motivo de não se transferir para o time coreano:

 

- Foi um desejo pessoal meu (a permanência). A proposta que recebi foi boa, mas sei que o time do Vasco vai crescer. Conversei bastante com meu empresário e pessoas próximas. Acho que o Vasco me dará oportunidade de crescer e pensar em Seleção Brasileira. Estou aprendendo com o decorrer das partidas, me firmando - disse o defensor.(Globo esporte)

Será que o nosso melhor defensor atualmente terá um dia chances de vestir a amarelinha? Por mim, se ele continuar a jogar como está jogando, ficar centrado e aprender com os experientes jogadores que virão, quem sabe?

Tópico: Dedé sonha com seleção brasileira

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário