Conheça a primeira candidata do Musa do VF 3!

04/06/2012 20:51

                             Bruna Líbia

 

Hoje vamos conhecer a 1ª candidata do Musa do VF, sem mais delongas, vamos a ela!

 

 

1-Nome e sobrenome? Bruna Líbia Deus de Oliveira


2-Idade? 18 anos


3-Aonde mora estado e cidade? Barra do Piraí/ RJ


4-Desde quando você torce pelo Vasco? Desde que nasci!


5-Tem algum canto de torcida preferido? Se sim qual?
Tenho sim. "Vou torcer para o Vasco ser campeão... São Januário, meu caldeirão! Nossa essa é a frase, vou até tatuar em breve ela nas costas!


6-Qual o jogo do Vasco que mais te marcou? Na verdade tenho muitos jogos, cada jogo é uma emoção maior que a outra pra guardar na memória, mas em especial foi a final da Copa do Brasil, nossa aquele dia parecia que meu coração ia pular pela boca, foi linda demais a conquista!


7-Eurico ou Dinamite, quem você acha que representou melhor a presidência do Vasco? Dinamite pois ele nos mostrou que pelo Vasco da Gama o sentimento nunca pode parar , ele passou por cima de várias dificuldades que o Vasco estava passando e aos poucos ergueu novamente o nosso Gigante da Colina!


8-Como você vê o atual time? Ele ainda pode dar muitos alegrias?
Gosto muito do time atual, principalmente pela volta do nosso Reizinho "Juninho Pernambucano"... Temos também o melhor goleiro Fernando Prass e o zagueiro Dedé que são mais que excelentes, sem palavras para definir esses três.. O time atual tem um ideal que é a união, acho que o Cristovão acertou!
Nossa alegria?? Com certeza! O vasco hoje é a minha maior alegria, não tem felicidade melhor do que ver o meu vascão vencendo! E quando ele perde também tem festa, mas aquela festa pra ter orgulho de ser vascaina até mesmo na derrota, pra mostrar que vasco é amor infinito e estamos juntos para o que der e vier! " Sempre ao seu lado até o fim..."


9-Porque você que ser musa do site? Ah! Quero ser porque minha Paixão pelo Vasco é sem explicação! É amor infinito, incontrolável,aquele amor que nunca vai sair de dentro do meu coração! É um sentimento de carrego comigo de pequena e levarei até depois da morte!  

 

FOTOS:

  

 

   

    

 

        

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico: Conheça a primeira candidata do Musa do VF 3!

Vascaína Linda !

Bruno Barbosa da Cruz | 13/06/2012

Bruna Você é uma daquelas que Reprenta bem a Cruz de Malta por isso quantas vezes precisar de mim pode contar.
Voto em Você quantas vezes Puder.
Vlw Abraços !

néh!!!

lucas de deus | 08/06/2012

bem se depende d mim vc ja ganhou, so avisa cando a votação começa blz.

Novo comentário