Conheça a 7ª candidata do Musa do VF-3

10/06/2012 23:06

Jamila Sandora

Hoje vamos conhecer a 6ª candidata do Musa do VF, sem mais delongas, vamos a ela!

 

1-Nome e sobrenome?

Jamila Sandora
 

2- Idade?

29 anos
 

3- Aonde mora?

Engenheiro Paulo de Frontin-RJ
 

4- Desde quando você torce pelo Vasco?

Desde quando criei personalidade.
 

5- Tem algum canto de torcida preferido? Se sim qual?

É mais que um canto de torcida, tenho eles no meu coracão. Como nao enxergo muito bem de longe, me desfavorece escolher locais específicos com a galera pra curtir o jogo.
 

6-Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?

Todos os jogos são marcantes, mas os que mais contagia são os que te dão adrenalina, emocão. Acho que o jogo da virada contra o Palmeras foi o melhor e mais emocionante de todos...
 

7- Eurico ou Dinamite, quem você acha que representou melhor a presidência do Vasco?

Sem duvidas o Dinamite, alem de ser nosso idolo.
 

8- Como você vê o atual time? Ele ainda pode dar muitos alegrias?

Um elenco impecavel, se mantem liderando e se destacando nos jogos. Precisa de introzamento de uns jogadores e mexer neles na hora exata. Mas digo q eh um time com uma enorme quantidade de jogadores bons tanto titulares como reservas.
 

9- Porque você que ser musa do site?

Meu unico intuito é de representar o meu time e todas as vezes que isso acontecer será sempre uma honra para mim... Porquê meu amor pelo meu time está sempre em primeiro lugar.
 


Comente!

musa do vasco da gama

jose milton araujo rodriguês | 09/07/2012

EU QUERO QUE ELA GANHE ELA MERECE ELA É BONITA ELA É QUERIDA POR TODOS NÓS
GOSTO MUITO DESSA MULHER..

MERECE GANHAR!!

ELAINE | 13/06/2012

JAMILA VC É A PESSOA Q MELHOR REPRESENTA O NOSSO VASCÃO MERECE GANHAR TDU Q TENHA A VER CM, ESSE TIME TÃO LINDO!!!

VASCOOOOO

EDVASCO | 12/06/2012

BOA SORTE VASCAÍNA BEIJOSSS !!!

MUSA

Wallace Auteiro | 12/06/2012

Um espetaculo!!!

Essa mulher é show

Tadeu Narciso | 12/06/2012

Além de linda esta sempre em São Januário. Isso é Vasco

Musa

Marco Aurelio Castro Meireles | 11/06/2012

Meu Deus amiga Jamila sandora, você merecer meu carinho!!!!! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e meu VOTO

Musa

Marco Aurelio Castro Meireles | 11/06/2012

100% Jamila!!!!! bjs

Gata

Linda D+ | 11/06/2012

Merece Ganhar !!.É Vascaína Genuína.

Re:Gata

SENTIMENTO NÃO PODE PARAR... | 12/06/2012

NOSSA REPRESENTANTE JAMILA SANDORA MERECE GANHAR MUITO LINDA!!!!!!!

Novo comentário