Conheça a 4ª candidata do Musa do VF-3

07/06/2012 11:15

Géssica Paes

Hoje vamos conhecer a 3ª candidata do Musa do VF, sem mais delongas, vamos a ela!

 

 


1-Nome e sobrenome?
Géssica Paes

2-Idade?
20 anos

3-Aonde mora?
Rio de Janeiro – Niterói

4-Desde quando você torce pelo Vasco?
Poderia dizer que desde que eu nasci, mas seria melhor eu dizer qual foi a primeira vez que eu me emocionei ao ver o Vasco jogar. Foi com sete anos, ao ver o Vasco conquistar o título da Libertadores de 1998, Eu simplesmente sorri, chorei , e descobri que era aquele time que mexia comigo. Era aquele time que eu queria seguir.

5-Tem algum canto de torcida preferido? Se sim qual?
Gosto de muitos, mas uma em especial que quando sai da minha garganta é com a maior força que meus pulmões podem fazer “ E quem não te conhece me pergunta por que eu te segui, POR QUE EU TE AMO, eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci” Originalmente da musica “De todos os amores”.

6-Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
Existe uma lista, mas destacarei um bem recente, o amistoso contra o Barcelona- EQU, dia 28 de março de 2012, que marcava a despedida de um grande jogador, um dos maiores ídolos do Vasco, deixando os gramados. Lembrar de todos os belos jogos feitos com, Edmundo no elenco. Lembrar de goleadas históricas, e de títulos e glórias. Foi um jogo que eu terei para sempre na memória. Uma goleada de 9x1 e as mais belas cenas presenciadas em São Januário.

7-Eurico ou Dinamite, quem você acha que representou melhor a presidência do Vasco?
Eurico foi um presidente que não tinha medo de dizer o que pensava, e fazia pra o Vasco o que achava que seria melhor, não se importando com o que a mídia , os adversários , ou seja quem for iria dizer. Porém sua permanência não foi tão bem vista como suas supostas intenções, deixando o Vasco em crise, fazendo o insucesso do clube. Dinamite assumiu a presidência neste ápice, onde houve o declínio que levou o Vasco a segunda divisão. Apesar disso, Dinamite teve pulso firme e trouxe o Vasco de volta a elite, e ainda arrumou, em conjunto com a diretoria, o elenco para o time. Entre polemicas envolvendo ambos os lados, acredito que assumindo a presidência Dinamite obteve mais sucesso.

8-Como você vê o atual time? Ele ainda pode dar muitas alegrias?
O atual elenco é bom. Podendo melhorar, é completamente dependente dos jogadores titulares, e quando um desses falta o time acaba se prejudicando. Acredito que a chegada de um técnico com pulso firme e decisões plausíveis, um atacante eficaz, um bom volante, entre outros, faria o time ter maior confiança, e deixaria de depender tanto dos titulares por qualquer eventualidade. O time precisa ter foco, não é qualquer time que participa de tantas competições simultaneamente. Contudo, eu acredito que tem tudo para trazer títulos para a colina.

9-Porque você que ser musa do site?
A coisa mais difícil do mundo é responder essa pergunta. Como fazer para competir à musa, se todas as torcedoras são? As torcedoras do Vasco são as mais belas, representa-las seria sinal de orgulho e honra. E se tivesse a pergunta: o que você mais gosta em você , eu responderia: a Cruz de Malta, que carrego no peito, o que me faz ser bela.  

Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário