Conheça a 3ª candidata do Musa do VF

06/06/2012 17:55

Geovanna Teixeira

Hoje vamos conhecer a 3ª candidata do Musa do VF, sem mais delongas, vamos a ela!

 

 

1-Nome e sobrenome? Geovanna Teixeira


2-Idade? 16 anos

 


3-Aonde mora? Campina Grande, Paraíba


4-Desde quando você torce pelo Vasco? Sempre fui Vascaína de corpo e alma, mas a minha relação com o Vasco vem se aproximando mais, a mais ou menos 5 anos.


5-Tem algum canto de torcida preferido? Se sim qual? Tenho, na verdade adoro todos os cantos, mas Camisas Negras é o que eu mais gosto, por relatar uma parte linda da nossa história.


6-Qual o jogo do Vasco que mais te marcou? Todos os jogos do Vascão são marcantes, afinal, temos que lutar contra o time adversários mais arbitragem, porém um jogo marcante e recente pra mim foi vasco 5 x 2 Universitario, pela sul americana do ano passado.


7-Eurico ou Dinamite, quem você acha que representou melhor a presidência do Vasco? Dinamite, além de ser idolo no Vascão, ele tenta fazer o melhor para o Vasco, no meu ver, Dinamite é melhor na presidência.


8-Como você vê o atual time? Ele ainda pode dar muitos alegrias? Eu aprecio muito o elenco atual do Vasco, recheado de idolos e estrelas que no futuro poderão ser idolos do Vascão.


9-Porque você que ser musa do site? Amo o Vasco, carrego a cruz de malta no meu peito com muito amor desde que nasci e levarei até o meu último suspiro, acho que o que citei são pre requisitos para representar o site, ser uma verdadeira musa!

 


 

Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário