Conheça a 12ª candidata do Musa do VF-3

15/06/2012 12:58

Talita Araújo

 

 

 

 

1-Nome e sobrenome?

Talita Araújo

2-Idade?3-Aonde mora estado e cidade?

23 anos

4-Desde quando você torce pelo Vasco?

santo antoônio de pádua – RJ

5-Tem algum canto de torcida preferido?

versão Ana Júlia, canto todos os dias, melhor parte pois todo vascaino tem amor infinito, cantarei de coração... vasco da gama!!!

6-Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?

vasco e palmeiras na época da mercosul Vasco fez 4 x 3 palmeiras  vasco virou o jogo no segundo tempo fez os 4 gols e venceu!

acho q eu estava com 11 anos nesse jogo mas ja era fanática.

7-Eurico ou Dinamite, quem você acha que representou melhor a presidência do Vasco?

o Eurico não posso negar que ele é um vascaíno... mas infelizmente deixou o clube cruzmaltino cheio de dividas, mas eu gostava o jeito arrogante dele, ele não admitia q ninguém falasse mal do vasco, por outro lado

o dinamite

é um exemplo, cara honesto, levantou o clube, estamos vivendo um tempo de vitorias no vasco, coisa q fazia tempo que não viamos, eu prefiro o dinamite sim, mas acho que ele poderia ter um pouco mais de ousadia q o eurico tinha... fora isso o dinamite é melhor.

8-Como você vê o atual time?

vejo o atual time do vasco como o melhor do campeonato... um time ótimo, que pode sim nos dá muitas alegrias, vejo jogadores que estão jogando com raça, amor e vontade. O que precisa melhorar na minha opinião é a qualidade técnica... só isso! Mas o vasco com certeza, está com o melhor time do ano.

9-Porque você que ser musa do site?

sempre quis representar o vasco de alguma forma, não apenas carregando a cruz de malta no meu peito, mas representando ele como uma mulher no futebol, para mostrar que nós mulheres além de lindas, donas de casa. trabalhadeiras... amamos futebol e no meu caso... AMO O VASCO! Tenho certeza que posso representar a nação feminina do vasco, não só por beleza física, mas pela história que carrego dentro de mim, uma história de amo pelo vasco!

Tópico: Conheça a 12ª candidata do Musa do VF-3

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário