Conheça a 11ª candidata do Musa do VF-3

14/06/2012 18:24

Rachel Araújo

 

 

 

1-Nome e sobrenome?

Rachel Araújo

 

2-Idade?

16 anos

 

3-Aonde mora estado e cidade?

são joão de meriti, Rio de Janeiro

 

4-Desde quando você torce pelo Vasco?

desde que eu me conheço por gente, pois minha família inteira é vascaína haha..comecei a gostar do certo desde sempre.

 

5-Tem algum canto de torcida preferido? Se sim qual?

sim haha e quem não nao me conhece me pergunta porque eu te segui? pq eu te amo. DE TODOS OS AMORES - Vasco da Gama

 

6-Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?

a volta do vasco para a série a.. Vasco x Juventude

 

7-Eurico ou Dinamite, quem você acha que representou melhor a presidência do Vasco?

concerteza Dinamite !

 

8-Como você vê o atual time?

O time do vasco é uma alegria a eu acho que a todos os vascaínos de coração mesmo.podemos melhorar, pois sempre podemos melhoras, ajeitar um pouquinho ali e acolá..mas enfim eu acho que podemos sim, ganhar muitos títulos,muitas alegrias..é só ter força de vontade,garra,ousadia e alegria..porque apoio e amor de todos nós torcedores haha,isso o vascão tem de sobra!

 

9-Porque você que ser musa do site?

Porque acho que vou representar direitinho, tá certo que tem muitas e muitas por ae lindas e que tem corpos exuberantes, mas até que não sou mt feia né? , quero ganhar poxa !E aí, será? haha, saudações vascaínas !/+/

 

 

 

 

 

 

Tópico: Conheça a 11ª candidata do Musa do VF-3

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário