Conheça a 10ª candidata do Musa do VF-3

13/06/2012 12:04

Miriam Vilalva

         

 

1-Nome e sobrenome?
Miriam Vilalva

 

2-Idade?
17 anos
 

3-Aonde mora?
MS, Mato Grosso do Sul , Ladario
 

4-Desde quando você torce pelo Vasco?
Desde do ventre da minha mãe tava já predestinada , pois ser vascaíno não se escolhe! , o TIME que escolhe os melhores para representar como torcedora!
 

5-Tem algum canto de torcida preferido? Se sim qual? Sim! Na verdade todos são perfeitos né , não tenho como dizer, um ou outro , mas amo demais, o ‘’vou torcer pro vasco ser campeão são Januario meu caldeirão!" 
 

6-Qual o jogo do Vasco que mais te marcou ? Tantos , porque todo jogo do meu Vascão é marcante , mas , o que eu mais  gostei,  quando fui pela primeira , vez no Maraca , era Vasco x Vermes, (Flamengo ) que o prass puts, pego mais de 5 boladas , foi realmente, marcante !!
 

7-Eurico ou Dinamite, quem você acha que representou melhor a presidência do Vasco? Dinamite tá indo né, brincadeira...rs
 

8-Como você vê o atual time? Ele ainda pode dar muitos alegrias? Bem , puts, o Vasco jogando sempre me deu orgulho , porque vascaína de verdade é na alegria ou na tristeza né, mas , sempre ali torcendo , e torcer pro Vasco é só alegria , o time ta ótimo
 

9-Porque você que ser musa do site?
Representar meu time, é uma honra muito grande! Para qualquer vascaína, o amor pelo clube é gigante , e só de saber que esta representando uma torcida tão bonita, é maravilhoso demais