Conheça Lara Zamboni, a mais nova Musa do VF!

14/01/2012 10:49

 

Conheça Lara Zamboni, a mais nova Musa do VF!
 
 
    Falae galera! Chegou ao fim mais um Musa do VF e desta vez a ganhadora foi Lara,  com grande vantagem para a segunda colocada.  Hoje vocês irão curtir uma entrevista exclusiva com ela, com novas perguntas!
    Antes da entrevista, eu gostaria de agradecer a todas as candidatas que prestigiaram o concurso.Infelizmente só uma pode ganhar, mas todas vocês poderiam muito bem ter ganho. Todas vocês mereciam também!
     Aproveito a oportunidade para agradecer também à todos os 712 votos que tivemos na enquete. Se hoje a Lara está sendo contemplada com o título de 2ª Musa do VF, é porque vocês a escolheram! Antes da entrevista, confiram a tabela por votos do Concurso. 
 
: Lara Zamboni: 49,72%
2°: Marylia Fortes: 16,71%
3°: Kelle Silva: 10,11%
4°: Miriam Dutra: 8,01
5°: Lucélia Vieira: 3,93%
: Jessica Oliveira: 3,79%
7°: Milena Emerick: 2,53%
8°: Luanne Cristiane: 2,25%
9°: Gabriela Rodrigues 0,98%
10°: Bruna Taiane: 0,84%
11°: Débora Melo: 0,70%
12°: Aliny Luz: 0,42%

 

 

   ENTREVISTA:

Nome: Lara Zamboni

Idade: 16 anos

 


 
VF: O que você acha do time do Vasco para essa temporada?
LZ: Acho que o time se encontrou e não precisa de muitas contratações para se tornar o melhor dos campeonatos, vem com tudo em 2012 e vai fazer essa torcida linda se orgulhar cada vez mais.
 
VF: Qual o seu momento mais triste como torcedora? O que sentiu?
LZ: Sem dúvidas foi quando o Vasco foi rebaixado para a série B, as piadinhas que faziam me chatearam bastante, mas isso virou superação e passei também a acreditar no Gigante da Colina que realmente é capaz de tudo, que sempre luta e nunca desiste. E que se for preciso é contra tudo e contra todos!
 
VF: Dos craques que um dia passaram pelo Vasco, qual o seu maior ídolo?
LZ: Edmundo, sem dúvidas, pra mim é o único "animal vascaíno!"
 
VF: No elenco atual do Vasco qual jogador você mais gosta?
LZ: São alguns os favoritos: Bernardo,Fernando Prass, Dedé, Juninho Pernambucano e Diego Souza, é um sonho conhecê-los.
 
VF: Você já participou de algum concurso desse gênero antes?
LZ: Não. É o primeiro que eu me lembre.
 
VF: Você gostou do concurso de um modo geral?
LZ: Amei o concurso e ter participado dele, muito bem elaborado e divulgado
 
VF: E o que você acha do site Vascainos do Futuro?
LZ: Acho o site excelente, um site que cresceu rapidamente e que tem ótimas informações.
 
VF: Gostaria de agradecer alguém pela vitória?
LZ: Claro, a imensa e linda torcida vascaína por terem votado em mim e aos meus amigos lindos que me ajudaram bastante na votação. 
 
VF: O que mais gosta de fazer?
LZ: Amo sair com a família e amigos, ficar na internet é um vício praticamente, e assistir os jogos do Vascão sempre!
 
VF: Qual tipo de musica que você mais gosta?
LZ: Sou muito eclética, gosto de todos os estilos do sertanejo ao rock, todos.
 
VF: Pratica algum Esporte?
LZ: Amo praticar esportes, jogo handball, voleibol e sempre que dá, uma natação e musculação.
 
VF: Tá solteira, namorando ou casada?
LZ: Solteira.
 
VF: Caso tenha, Gostaria de divulgar o twitter?
LZ: Claro, sigam @larazamboni
 
Caso você não tenham visto primeira entrevista com ela, clique aqui.
 
 
E ainda tem mais, em breve, novas fotos de Lara, nossa mais nova Musa!
 
 

 

Comente!

Lara Zamboni, a mais nova Musa do VF!

Felipe | 31/01/2012

Eu respeito todo tipo de critica mais falar que o nosso concurso foi roubado não da para aceita a gente tem maior trabalho para organiza um concurso a onde só tem bela vascaína um concurso para galeira vascaína escolher uma representante para o nosso site já mais teria algum tipo de roubo. A pesar dessas criticas o nosso site fico muito satisfeito com o concurso vamos trabalha sempre para melhorar claro sempre pesando na imensa torcida do vascão.

Meus parabéns

Yedda | 19/01/2012

Parabéns Laraa, espero que você possa curti bastante esse momento que é unico para nós né?
Tenho certeza que você vai representar muito bem o site e o Vasco, meus parabéns. Beijoos!

Re:Meus parabéns

Lara Zamboni | 24/01/2012

obrigada linda :) momento único , haha *-* beeeijao

Nova Musa.

Miriam Almeida | 17/01/2012

Parabéns Lara , voce mereceu. Está bem representada a torcida vascaina!
eu estava concorrendo , mas nao tive tempo de divulgar. mas tudo bem , entre tantas meninas terminar em 4° foi excelente rs . Mais uma vez Parabéns Minha Linda. e Felipe e Luan Muito Obrigada Pela Oportunidade. e boa sorte no site . beeijiinhos *--*

Re:Nova Musa.

Lara Zamboni | 18/01/2012

obrigada linda .. voce tambem foi uma vencedora, pode ter certeza :)
beeijos s2

sobre a nova musa

Eduardo | 17/01/2012

essa menina nao merece ser a sucessora da Yedda . po gente a yedda é liinda e depois dela merece vir coisa melhor ne?. eu nn acho que foi bem escolhida. mas tudo bem gente , voto é voto né? site bem elaborado , pesquisa boa. mas, por favor felipe vamos selecionar musas mais bonitas. desde já agradeço a atenção. beijos. PARABÉNS LARA ZAMBONI , vc nao merecia , mas ganhou. CONCURSO É CONCURSO , msm que seja roubado ksks. bjs

Sobre a Vitória de Lara Zamboni

Priscila | 17/01/2012

Eu na acho que ela tenha merecido ganhar , nem é tao bonita . e ainda usa blusa falsa . Vascaina que é vascaina de verdade . só usa BLUSA ORIGINAL. Me desculpem a sinceridade, mas mt mal votado ! o site esta de parabéns , mas essa LARA nao !

Re:Sobre a Vitória de Lara Zamboni

Lara Zamboni | 24/01/2012

haha, a blusa é falsa? não sei onde, inclusive o selo aparece na foto. :*

vasco

jonathan | 14/01/2012

o que vc acha da torcida da força jovem ...

Re:vasco

Lara Zamboni | 16/01/2012

Uma grande torcida organizada do Vasco que sempre dá shows nas arquibancadas de todo Brasil

1 | 2 >>

Novo comentário