Conheça a última candidata do Musa do VF- Edição 2!

28/12/2011 20:26

 

Conheça a última candidata do Musa do VF- Edição 2!

 

     Eae galera! Hoje estaremos apresentando a última candidata do Musa do VF, desta vez vocês  as conheceram através de entrevistas, e é claro, também através das fotos!

       Caso  vocês tenham perdido  a apresentação de alguma candidata bastará que vocês acessem o Blog do site. Caso você tenha perdido a apresentação de alguma candidata clique aqui.
     Sem  mais delongas, vamos à apresentação!
 
 


Bruna

 

 

   ENTREVISTA:

Nome: Bruna Taiane

Idade: 16 anos

 

 

VF: Desde quando você torce pelo  Vasco?

BT: Desde 2000, mas acompanho o futebol desde 2003.

 
VF: Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
BT: A final da Copa do Brasil contra o Coritiba.
 
VF: Qual a maior loucura que você já fez pelo Vasco?
BT: Fiz minha prima comprar uma passagem pra mim ir assistir a final da Copa do Brasil, mas minha mãe descobriu e não deixou eu ir pois eu moro muito longe.
 
VF: Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitos alegrias?
BT: Olha,o Vasco é um time excelente, vem jogando muito bem, mas ele pode fazer muito mais do que ele já vem fazendo... o Vasco pode dar muito mais alegria sim,  começando com a Libertadores do ano que vem.
 
VF: Você costuma ir ao estádio ou prefere ficar mais em casa?
BT: Eu nunca fui ao estádio pois eu moro muito longe.
 
VF: Porque você que ser musa do site?
BT:  Porque tudo que é do Vasco eu quero, sou pior que fanática e ser a musa do Vasco pra mim ia ser tudo nessa vida.
 
VF: Aonde mora estado e cidade?
BT: Moro em Presidente Medici - Rondônia
 

Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário