Conheça a terceira candidata do Musa do VF-Edição 2!

15/12/2011 12:09

Conheça a terceira candidata do Musa do VF-Edição 2!

       Eae galera! Hoje estamos apresentando mais uma candidata do Musa do VF, ao longo dos dias iremos  postar as demais candidatas, desta vez vocês irão as conhecer através de entrevistas, e é claro também através das fotos!

       Sempre que vocês perderem a apresentação de alguma candidata bastará que vocês acessem o Blog do site, e fiquem tranquilos, pois sempre daremos o link das candidatas já apresentadas. Caso você tenha perdido a apresentação da primeira candidata, Luanna, clique aqui ou da segunda Marylia, clique aqui
     Sem  mais delongas, vamos à apresentação!
 

Milena

 


                                                               ENTREVISTA:

Nome: Milena Emerick
Idade: 17 anos
 
VF: Desde quando você torce pelo Vasco?
ME: Desde quando eu Nasci!  "Nasci com a cruz de malta cravada no peito."
 
VF: Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
ME: Foi o segundo jogo contra o Coxa na Copa do Brasil o qual o Vasco
perdeu de 3 a 2.Foi um jogo muito emocionante e pelo resultado do 1º(jogo) fomos campeões!
 
VF: Qual a maior loucura que você já fez pelo Vasco?
ME: O que eu ja fiz pelo Vasco não chegou a ser nenhuma loucura, pois não moro no Rio, se eu morasse tiinha fugido várias vezes para São Janu(risos). A loucura que pretendo fazer é uma Tattoo. 
 
VF: Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitos alegrias?
ME: O time atual do Vasco é um time que tem força de vontade, um time guerreiro que tem pose de Campeão.  Sim, ele pode dar muitas alegrias
para o Vasco.
 
VF: Você costuma ir ao estádio ou prefere ficar mais em casa?
ME: Nunca fui ao estadio do Vasco, isso é um sonho, mais ainda não posso realizá-lo pois meu pai não deixa, ele tem medo da atual cidade do Rio de Janeiro, brigas no estádio e tudo mais. E eu  assisto em casa mas costumo ir na casa de amigos também.
 
VF: porque você quer ser musa do site?
ME: Por que sei lá, sei que posso representar muito bem a Torcida Cruzmaltina.
 
VFAonde mora estado e cidade?
MEManhumirim-MG
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comente!

Milena

Felipe | 15/12/2011

Mais uma bela vascaína na disputa

Novo comentário